Netflix revela poster da série Marvel

Justiceiro

A Netflix divulgou hoje novas imagens e uma promo de O Justiceiro, série que adapta a anti-herói da Marvel.

Este slideshow necessita de JavaScript. Conhecido agora na cidade como Justiceiro, ele precisa descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam mais do que apenas sua família.

Jon Bernthal reprisa o papel-título depois de sua participação na segunda temporada de Demolidor.

Como referido, a Netflix e a Marvel não revelam a data de lançamento, mas os rumores dizem que não chegará antes de Novembro.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Serviço de vídeo on demand Globo Play chega à Apple TV
O acesso é gratuito, mas quem opta por uma assinatura mensal tem acesso a conteúdos premium. São várias as melhorias na Apple TV 4K , mas o foco foi mesmo na qualidade de imagem.

Villas-Boas diz que Guangzhou criou acidentes para atrasar sua equipe
Além disso, mostrou um cartão amarelo ao nosso guarda-redes durante a marcação dos penáltis, o que foi uma desgraça. O Shanghai SIPG garantiu esta terça-feira a presença nas meias-finais da Liga dos Campeões Asiática.

Em delação, Funaro diz que Temer dividiu propina da Odebrecht com Geddel
A fala de Funaro vai de encontro com a versão apresentada por Cláudio Mello Filho, ex-diretor da Odebrecht . Funaro teria ido então ao escritório de Yunes e recebido uma caixa com R$ 1 milhão em seu interior.

Bangladesh acusa Birmânia de "atrocidades" contra rohingya
Informações sustentadas por diferentes relatos em que se dá também conta de "execuções sumárias, e inclusive o disparo sobre civis em fuga".

Outras notícias