Neymar doou camisola a fundação da esposa de Dalglish

Neymar doa camisa para projeto que apoia pacientes com câncer de mama

Neymar doou a camisola que vestiu na estreia pelo Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões, na passada terça-feira, no jogo frente ao Celtic, à Fundação Marina Dalglish.

A camisa doada por Neymar será leiloada em um evento beneficente que deve acontecer nas próximas semanas.

Neymar brilhou nesta terça-feira vestindo o uniforme preto do PSG
Neymar brilhou nesta terça-feira vestindo o uniforme preto do PSG

A organização foi criada em 2005 depois de Marina Dalglish ter sobrevivido a um cancro na mama. A fundação é da esposa de Kenny Dalglish, ídolo do Celtic e do Liverpool, e tem o objetivo de oferecer apoio informativo e psicológico a mulheres com câncer de mama e aos familiares.

Ciente da influência que sua imagem possui, Neymar mantém uma instituição própria de caridade e também é embaixador internacional da ONG Handicap, que ajuda crianças com deficiências em países pobres.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Serviço de vídeo on demand Globo Play chega à Apple TV
O acesso é gratuito, mas quem opta por uma assinatura mensal tem acesso a conteúdos premium. São várias as melhorias na Apple TV 4K , mas o foco foi mesmo na qualidade de imagem.

Netflix e John Legend se juntam para criar competição musical, afirma site
Segundo consta, o cantor John Legend vai juntar-se à Netflix para a criação de um novo programa original da plataforma de streaming .

FC Porto goleia na Youth League, em tarde de "cabazes"
No segundo tempo, foi a vez de Madi Queita e Diogo Dalot - na conversão de um penálti - fazerem o gosto ao pé. Diogo Queirós também aproveitou para se redimir, com um golo na baliza certa.

Britney Spears gasta milhares de dólares só em massagens e roupa
Quer isto dizer que, em 2016, a cantora gastou quase 11 milhões de dólares dos 16 que ganhou. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.

Outras notícias