Neymar doou camisola a fundação da esposa de Dalglish

Neymar doou camisola a fundação da esposa de Dalglish

Neymar doou a camisola que vestiu na estreia pelo Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões, na passada terça-feira, no jogo frente ao Celtic, à Fundação Marina Dalglish.

A camisa doada por Neymar será leiloada em um evento beneficente que deve acontecer nas próximas semanas.

Neymar brilhou nesta terça-feira vestindo o uniforme preto do PSG
Neymar brilhou nesta terça-feira vestindo o uniforme preto do PSG

A organização foi criada em 2005 depois de Marina Dalglish ter sobrevivido a um cancro na mama. A fundação é da esposa de Kenny Dalglish, ídolo do Celtic e do Liverpool, e tem o objetivo de oferecer apoio informativo e psicológico a mulheres com câncer de mama e aos familiares.

Ciente da influência que sua imagem possui, Neymar mantém uma instituição própria de caridade e também é embaixador internacional da ONG Handicap, que ajuda crianças com deficiências em países pobres.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Netflix e John Legend se juntam para criar competição musical, afirma site
Segundo consta, o cantor John Legend vai juntar-se à Netflix para a criação de um novo programa original da plataforma de streaming .

Sport espera usar fator casa para abrir vantagem contra a Ponte Preta
Na Copa Sul-Americana, eliminou o Arsenal, da Argentina, na fase anterior e o Danubio, do Uruguai, nos pênaltis, na primeira. As oitavas de final da Copa Sul-Americana colocaram o 12º contra o 13º colocado do Campeonato Brasileiro frente a frente.

Anthony Garotinho é preso enquanto apresentava programa de rádio
De lá, foi levado à força, por decisão judicial, para uma unidade de saúde dentro do complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu. O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho foi preso , na manhã desta quarta-feira (13), no Rio de Janeiro .

F1: Carlos Sainz Jr. não comenta possível mudança
Fontes próximas à parceria confirmaram ao Motorsport.com que a McLaren entrou em um acordo de três anos com a Renault. Carlos Sainz Jr. deve fazer a sua última corrida pela Toro Rosso, este fim de semana, em Singapura.

Outras notícias