Neymar doou camisola a fundação da esposa de Dalglish

Neymar doou camisola a fundação da esposa de Dalglish

Neymar doou a camisola que vestiu na estreia pelo Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões, na passada terça-feira, no jogo frente ao Celtic, à Fundação Marina Dalglish.

A camisa doada por Neymar será leiloada em um evento beneficente que deve acontecer nas próximas semanas.

Neymar brilhou nesta terça-feira vestindo o uniforme preto do PSG
Neymar brilhou nesta terça-feira vestindo o uniforme preto do PSG

A organização foi criada em 2005 depois de Marina Dalglish ter sobrevivido a um cancro na mama. A fundação é da esposa de Kenny Dalglish, ídolo do Celtic e do Liverpool, e tem o objetivo de oferecer apoio informativo e psicológico a mulheres com câncer de mama e aos familiares.

Ciente da influência que sua imagem possui, Neymar mantém uma instituição própria de caridade e também é embaixador internacional da ONG Handicap, que ajuda crianças com deficiências em países pobres.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Comissão aprova projeto que agrava pena de crimes cometidos perto de escolas
Para quem praticar vandalismo num raio de cinco quilômetros de um estádio de futebol, a pena será de dois a oito anos de reclusão. O senador Magno Malta (PR-ES) afirmou que aqueles que se reúnem para brigar "não são torcedores, mas criminosos".

Netflix e John Legend se juntam para criar competição musical, afirma site
Segundo consta, o cantor John Legend vai juntar-se à Netflix para a criação de um novo programa original da plataforma de streaming .

Governo espanhol recorre à Justiça contra aprovação de lei catalã para separação
Na quinta-feira, o Tribunal Constitucional da Espanha suspendeu o plebiscito em resposta a uma contestação legal do primeiro-ministro espanhol, Mariano Rajoy.

Bangladesh acusa Birmânia de "atrocidades" contra rohingya
Informações sustentadas por diferentes relatos em que se dá também conta de "execuções sumárias, e inclusive o disparo sobre civis em fuga".

Outras notícias