Neymar marca em goleada do PSG em estreia na Liga dos Campeões

Neymar marca em goleada do PSG em estreia na Liga dos Campeões

Confirmado! A Band vai exibir na tarde desta terça, dia 12 de setembro, a estreia de Neymar na Liga dos Campeões pelo seu novo clube, o PSG, da França. Com um gol do camisa 10, um de Mbappé, dois de Cavani e outro contra de Lustig, o PSG fez o que dele se esperava: não tomou conhecimento do Celtic, aplicando 6 a 0 no time escocês, atuando em Glasgow, pela rodada inaugural do Grupo B da Champions.

Rodgers foi questionado sobre a última estreia do Celtic na Champions League, que não foi boa, já que a equipe levou 7 a 0 do Barcelona, e entende que não haverá uma nova goleada.

O placar de 5 a 0 não foi nenhum exagero e mostrou exatamente como foi a partida: um domínio absoluto e tranquilo do Paris Saint-Germain.

No meio, Adrien Rabiot se destacava como motorzinho da equipe, distribuindo passes precisos para os lados e se entendendo muito bem com Marco Verratti. Na defesa, três brasileiros: Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva. Foram quatro gols, quatro assistências e quatro vitórias, todas pelo Campeonato Francês. Aos 33 minutos, após receber cruzamento, Neymar cabeceou para o meio da área, Cavani furou e Mbappé fez o segundo. Neymar abriu o placar, Mbappé fez o segundo e Cavani marcou o terceiro, ainda no primeiro tempo. E ele veio aos 39. Pênalti que o próprio uruguaio finalizou com perfeição, dando a cada integrante do trio 'NCM' um gol antes do intervalo.

No segundo tempo, o PSG aumentou aos 37. Após cruzamento da direita feita por Draxler, Lustig foi "surpreendido" pela bola e acabou marcando contra.

Além do destaque para Neymar, os dois gols de Cavani, um de pênalti sofrido por ele mesmo e outro com cabeçada fulminante, colocaram o uruguaio como o maior goleador do PSG na Liga dos Campeões.

No aguardado duelo entre Barcelona e Juventus, no Camp Nou, brilhou a estrela de Lionel Messi.

A Juventus, no entanto, começou o jogo assustando, com De Sciglio quase abrindo o placar em chute de fora da área. Foi a primeira vez que Messi balançou a rede do goleiro italiano na carreira.

No segundo tempo, Messi continuou em alto nível. Aos 23 minutos, o argentino fez grande jogada e bateu firme da entrada área para fazer o segundo dele na partida.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Alex Telles: "Não podemos abdicar da nossa forma de jogar"
Ideias de Conceição potenciam o rendimento: "A estratégia em cada partida é diferente, sinto-me muito à vontade, muito confiante. Quaresma: "Quaresma é um grande jogador, tem uma história muito bonita aqui. É uma responsabilidade boa, partilhada por todos".

Microsoft Photos app gets a huge update on Windows 10
Other options for application virtualization include Citrix XenApp and VMware ThinApp. We have reached out to the company for clarification and will update if it responds.

Senhorios vão poder aumentar rendas em 1,12% em 2018
Desde 2013 - ano em que a subida foi de 3,36% - que os arrendamentos não sofriam um aumento tão significativo. Em qualquer caso, os senhorios não são obrigados a aplicar a atualização.

Xuxa dá resposta atravessada ao jurado e a plateia aplaude
E eu queria ter ido para uma outra época. "Jaime, eu acho que você vai ter que ir dormir e acordar de novo". O jurado acabou levando na esportiva, embora tenha ficado desconcertado com o comentário de Xuxa . "Não.

Outras notícias