Neymar marca em goleada do PSG em estreia na Liga dos Campeões

Bayern de Munique-ALE x Anderlecht-BEL

Confirmado! A Band vai exibir na tarde desta terça, dia 12 de setembro, a estreia de Neymar na Liga dos Campeões pelo seu novo clube, o PSG, da França. Com um gol do camisa 10, um de Mbappé, dois de Cavani e outro contra de Lustig, o PSG fez o que dele se esperava: não tomou conhecimento do Celtic, aplicando 6 a 0 no time escocês, atuando em Glasgow, pela rodada inaugural do Grupo B da Champions.

Rodgers foi questionado sobre a última estreia do Celtic na Champions League, que não foi boa, já que a equipe levou 7 a 0 do Barcelona, e entende que não haverá uma nova goleada.

O placar de 5 a 0 não foi nenhum exagero e mostrou exatamente como foi a partida: um domínio absoluto e tranquilo do Paris Saint-Germain.

No meio, Adrien Rabiot se destacava como motorzinho da equipe, distribuindo passes precisos para os lados e se entendendo muito bem com Marco Verratti. Na defesa, três brasileiros: Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva. Foram quatro gols, quatro assistências e quatro vitórias, todas pelo Campeonato Francês. Aos 33 minutos, após receber cruzamento, Neymar cabeceou para o meio da área, Cavani furou e Mbappé fez o segundo. Neymar abriu o placar, Mbappé fez o segundo e Cavani marcou o terceiro, ainda no primeiro tempo. E ele veio aos 39. Pênalti que o próprio uruguaio finalizou com perfeição, dando a cada integrante do trio 'NCM' um gol antes do intervalo.

No segundo tempo, o PSG aumentou aos 37. Após cruzamento da direita feita por Draxler, Lustig foi "surpreendido" pela bola e acabou marcando contra.

Além do destaque para Neymar, os dois gols de Cavani, um de pênalti sofrido por ele mesmo e outro com cabeçada fulminante, colocaram o uruguaio como o maior goleador do PSG na Liga dos Campeões.

No aguardado duelo entre Barcelona e Juventus, no Camp Nou, brilhou a estrela de Lionel Messi.

A Juventus, no entanto, começou o jogo assustando, com De Sciglio quase abrindo o placar em chute de fora da área. Foi a primeira vez que Messi balançou a rede do goleiro italiano na carreira.

No segundo tempo, Messi continuou em alto nível. Aos 23 minutos, o argentino fez grande jogada e bateu firme da entrada área para fazer o segundo dele na partida.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Alex Telles: "Não podemos abdicar da nossa forma de jogar"
Ideias de Conceição potenciam o rendimento: "A estratégia em cada partida é diferente, sinto-me muito à vontade, muito confiante. Quaresma: "Quaresma é um grande jogador, tem uma história muito bonita aqui. É uma responsabilidade boa, partilhada por todos".

Concurso público da Câmara de Natividade abre 10 vagas
Ainda segundo a Prefeitura, o concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. Para ser classificado, será necessário ser aprovado em uma prova objetiva, prevista para o dia 8 de outubro.

Sai edital do concurso Cremeb-BA para os níveis médio e superior
O Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb-BA) divulgou nesta terça-feira, dia 12, o edital do concurso Cremeb-BA. Entre os dias 21 de setembro e 25 de outubro, as inscrições acontecem pelo site do Iades - www.iades.com.br/inscricao.

Senhorios vão poder aumentar rendas em 1,12% em 2018
Desde 2013 - ano em que a subida foi de 3,36% - que os arrendamentos não sofriam um aumento tão significativo. Em qualquer caso, os senhorios não são obrigados a aplicar a atualização.

Outras notícias