Nintendo voltará a produzir o NES Classic

Nintendo voltará a produzir o NES Classic

A Nintendo anunciou que vai relançar o NES Classic Edition, versão diminuta de um de seus primeiros videogames, que traz jogos na memória e conexão por cabo HDMI. Assim, uma nova onda de produtos devem chegar as lojas no fim deste mês. Ao contrário do que aconteceu com o antecessor, ele continuará a ser fabricado ao longo de 2018 e ainda não tem data para ser descontinuado. A novidade virá com 21 jogos na memória, com destaque para Star Fox 2, além de nomes como Contra III: The Alien Wars, Donkey Kong Country, EarthBound, Final Fantasy III, Kirby Super Star e Kirby's Dream Course.

A Nintendo SNES Classic Mini e a Nintendo NES Classic Mini são duas micro-consolas da Nintendo que te permitem jogar uma selecção de títulos pré-instalados. Além disso, nos Estados Unidos, o game será comercializado por 80 dólares (R$ 250), quatro vezes menos do que o produto que será vendido por aqui. Se não vai haver problemas de abastecimento, porque o SNES Classic Edition deve chegar ao Brasil custando tão caro?

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Torcida do São Paulo consegue 7.500 assinaturas pelo retorno de Muricy Ramalho
A programação inicial do São Paulo para esta semana não previa mais nenhuma entrevista coletiva de atletas no CT da Barra Funda. Pinotti confirmou que já houve uma conversa interna nesse sentido, apesar de Muricy negar ter sido procurado pelos dirigentes.

Air Berlim cancela 127 voos por revolta de pilotos
O cancelamento destes voos afetou os principais aeroportos alemães. "Estamos vendo alguém brincar com fogo". A empresa já admite suspender operações caso a situação não seja resolvida em breve.

Sagrada Família evacuada devido a ameaça terrorista — Barcelona sob tensão
O Centro de Inteligência Contra Terrorismo enviou o alerta às outras autoridades, que colocaram em marcha uma operação policial. Espanha mantém o alerta de segurança antiterrorista um nível abaixo do máximo desde meados de 2015.

Vale tem interesse em usinas da Cemig via Aliança
A participação na licitação, se aprovada, se daria por meio da Aliança Energia, uma joint venture entre a mineradora e a Cemig na área de geração de eletricidade, disse a Vale em nota.

Outras notícias