Nova Chance: Vídeo mostra a nova sede de A Fazenda

Reprodução  R7/Montagem

O programa já começará em clima de tensão, pois a estreia será marcada por quatro eliminações.

Com um novo formato, '#A Fazenda' ganha o título de 'Nova Chance'.

Nesta temporada, o programa chega com uma proposta diferente, acompanhado do subtítulo Nova chance e terá como participantes pessoas que já passaram por outros realities.

Dando chance a participantes veteranos do formato, 'A Fazenda - Segunda Chance' contará com nomes de peso e que estão bastante vivos na memória dos brasileiros.

A nova "Fazenda" deixou Itu, no interior de São Paulo e migrou para uma nova casa em Itapecerica da Serra, na Grande SP. Entre eles Marcos Harter, Yuri Fernandes, Nicole Bahls, Aritana Maroni, Rita Cadillac, Conrado, Ana Paula Minerato e Flavia Vianna.

A mudança de local aconteceu por razões financeiras e estratégicas, visto que a propriedade anterior cobrara um valor demasiadamente alto para o aluguel do imóvel e o mesmo por ser grande, proporcionava um maior isolamento dos participantes, muita das vezes evitando a companhia uns dos outros.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Benfica intenta providência cautelar para calar o FC Porto
Segundo o JN, a juíza que está a analisar o caso quer ouvir as explicações do FC Porto antes de tomar uma decisão. Exige um milhão de euros em caso de divulgação.

Janot é visto com advogado de Joesley em boteco de Brasília
Não tratamos de qualquer questão outra ou afeita a temas jurídicos", disse o advogado ao site . As informações são do site O Antagonista .

Janot pede prisão de Joesley, Saud e ex-procurador Miller
As provas entregues, no entanto, continuam válidas. "As declarações dele (Miller) não interessam para o MP?", questionou a defesa. Joesley e Saud já emitiram uma nota negando a veracidade do que disseram no áudio de 17 de março e pedindo desculpas aos citados.

Jovem mata amigo de 16 anos por acidente em aldeia de Serpa
No socorro à vítima estiveram os Bombeiros de Serpa, a VMER de Beja, SIV de Moura e a GNR. O jovem que disparou desconhecia que a arma estava carregada, adiantou a mesma fonte.

Outras notícias