Nova Chance: Vídeo mostra a nova sede de A Fazenda

Reprodução  UOL

O programa já começará em clima de tensão, pois a estreia será marcada por quatro eliminações.

Com um novo formato, '#A Fazenda' ganha o título de 'Nova Chance'.

Nesta temporada, o programa chega com uma proposta diferente, acompanhado do subtítulo Nova chance e terá como participantes pessoas que já passaram por outros realities.

Dando chance a participantes veteranos do formato, 'A Fazenda - Segunda Chance' contará com nomes de peso e que estão bastante vivos na memória dos brasileiros.

A nova "Fazenda" deixou Itu, no interior de São Paulo e migrou para uma nova casa em Itapecerica da Serra, na Grande SP. Entre eles Marcos Harter, Yuri Fernandes, Nicole Bahls, Aritana Maroni, Rita Cadillac, Conrado, Ana Paula Minerato e Flavia Vianna.

A mudança de local aconteceu por razões financeiras e estratégicas, visto que a propriedade anterior cobrara um valor demasiadamente alto para o aluguel do imóvel e o mesmo por ser grande, proporcionava um maior isolamento dos participantes, muita das vezes evitando a companhia uns dos outros.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Em jogo equilibrado, Atlético-GO e Bahia empatam pelo Brasileirão
No entanto, na melhor jogada do atacante, a bola ficou na trave antes do árbitro assinalar impedimento. Além de comentar sobre a postura do time, Preto elogiou as entradas de Edigar Junio e Allione.

Jovem mata amigo de 16 anos por acidente em aldeia de Serpa
No socorro à vítima estiveram os Bombeiros de Serpa, a VMER de Beja, SIV de Moura e a GNR. O jovem que disparou desconhecia que a arma estava carregada, adiantou a mesma fonte.

Reino Unido: Tony Blair sugere restrições de imigração em vez de Brexit
Após a votação de segunda-feira, o projeto legislativo será submetido a um período de emendas para ser eventualmente votado de forma definitiva pelos Comuns e pelos Lordes.

Fejsa renovou contrato com o Benfica — Oficial
Ljubomir Fejsa vai continuar de 'águia' ao peito até 2021, pelo menos se cumprir o seu contrato. Fejsa tem 29 anos e um currículo impressionante, onde se contam títulos atrás de títulos.

Outras notícias