Novos iPhones suportam carregamento rápido (desde que você compre outro carregador)

Novos iPhones suportam carregamento rápido (desde que você compre outro carregador)

Já conhece a nova extensão do Tecnoblog?

Eis uma boa notícia: iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X finalmente possuem tecnologia de carregamento rápido.

Os novos iPhones "correm atrás" de vários recursos que já foram introduzidos faz um bom tempo no Android, e um dos mais aguardados é enfim o carregamento rápido, capaz de dar 50% de carga ao aparelho em apenas 30 minutos na tomada. Nada disso acompanha o iPhone na caixa.

Escondido entre os detalhes do iPhone 8 e do iPhone X, o fato de que os novos dispositivos suportarão um carregamento rápido. Já dá pra pagar um smartphone intermediário só com o custo dos cabos pra conseguir carregar mais rápido o seu novo iPhone. O cabo Lightning para USB-C é vendido pela Apple nas versões de 1 metro (R$ 149) e 2 metros (R$ 219).

Está cada vez mais caro ter iPhones.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Separatistas manifestam-se esta segunda-feira no Dia da Catalunha
A determinação das autoridades é que, se os prefeitos se negarem a comparecer perante a Justiça, os Mossos d'Esquadra (policiais regionais catalães) deverão detê-los.

PDV de servidores: governo abre programa de demissão voluntária de funcionários públicos
Para os que aderirem à redução de jornada , há duas opções: migrar de 40 horas semanais para 20 horas ou para 30 horas semanais. A portaria veda a participação dos ocupantes dos cargos de perito médico previdenciário e supervisor médico pericial do INSS.

Vídeo: 'Iceberg' de gordura encontrado nos esgotos de Londres
Segundo a entidade que faz a gestão do sistema, a Thames Water, serão necessárias três semanas para se destruir a massa e repor a normalidade.

Polícia isola áreas em Moscou após múltiplas ameaças de bomba
Nesta quarta-feira, além de Moscou, alertas de bomba foram emitidos em várias cidades da Sibéria e do Extremo Oriente russo. O país recebeu nesta semana uma série de alarmes falsos de bomba, realizados através de chamadas telefônicas anônimas.

Outras notícias