O que mais gosto na minha mãe é o facto de estar morta

Sinead O'Connor fala sobre depressão e abusos na infância: “cansei de ser definida como uma louca”

Os últimos meses têm sido difíceis para a cantora irlandesa Sinead O'Connor. Desta vez, a atriz volta a dar que falar com declarações surpreendentes sobre a mãe.

"Estou farta de ser definida como uma pessoa louca, a sobrevivente de abuso infantil", diz a artista em vídeo teaser da entrevista.

Sinead revela ainda que a mãe tinha uma câmara de tortura e que se sentia bem em fazer sobrer os outros.

De acordo com o excerto do programa entretanto divulgado, a intérprete do tema "Nothing Compares 2U", composto por Prince e que se tornou um êxito mundial em 1990, conta ainda que é uma "suicida", e que num só ano tentou tirar a sua própria vida por oito vezes.

O novo episódio será transmitido amanhã, 12 de setembro e é nele que Sinead afirma "acabou a Sinéad O'Connor". "Essa pessoa já não existe", justifica.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Facebook toma multa de R$ 4,3 milhões por violar privacidade de usuários
Esta não é a primeira vez que entidades europeias multam o Facebook por alegados problemas com confidencialidade na rede social. As informações foram usadas para exibição de anúncios, também, dentro do próprio ambiente ou em soluções de terceiros.

MPF confirma assassinato de indígenas de tribo isolada, diz agência
Uma recente operação do MPF no rio Jandiatuba flagrou, durante sobrevoo 16 dragas (embarcações) usadas pelo garimpo ilegal. Segundo a ONG Survival International, "mais de 10" índios foram assassinados, dentre eles mulheres e crianças.

Cristiano Ronaldo contrata advogado especialista em delito fiscal
Avançado português recrutou José Antonio Choclán, que também defende José Mourinho. Ronaldo já terá também escolhido os próximos advogados.

Furacão Irma atinge a região de Florida Keys
Durante à tarde, o Irma deve passar perto das ilhas Turcas e Caicos e de Bahamas, e na sexta, próximo a Cuba . Cuba e Estados Unidos se preparam para o impacto.

Outras notícias