Okami HD é anunciado para PC, PlayStation 4 e Xbox One

Agora é oficial: Okami HD será lançado para PS4, Xbox One e PC!

Okami HD será lançado em 12 de dezembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O aguardado Fifa 18 sai apenas no dia 29. Então, nada mais justo do que a AT Games contar tudo o que você vai encontrar na demonstração.

Além do modo de partidas, você tem a disposição um capítulo da nova temporada do modo Jornada, que traz o segundo ano da carreira de Alex Hunter. Trata-se de um novo sistema de animação, para reproduzir de forma mais realista a movimentação dos atletas em campo.

Agora é oficial: Okami HD será lançado para PS4, Xbox One e PC!

Okami HD terá suporte a resolução 4K e trará de volta os mini-games da tela de carregamento que foram removidos do jogo na sua remasterização.

Inclusos na demo estão o Manchester United, Manchester City, Real Madrid CF, Atlético de Madrid, Juventus F.C.

Os estádios disponíveis são os lendários Santiago Bernabéu e La Bombonera, além do StubHub Center, nos EUA, e King Fahd Stadium, da Arábia Saudita. Não somente os recursos dentro das quatro linhas ganharam melhorias, mas também os ambientes dos estádios (com novas faixas, placas de publicidade) as torcidas (com novos cantos e caracterizações), a iluminação do jogo, aspecto que possibilitará com que o game se aproxime cada vez mais da realidade.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Janot pede as prisões de Joesley, Saud e do ex-procurador Miller
A decisão foi tomada com base no áudio de conversa entre Joesley e Saud entregue à PGR em 31 de agosto. Os depoimentos de Joesley e de seus funcionários foram tomados pela subprocuradora Maria Clara Noleto.

Preso, Eduardo Cunha sairá do Paraná e passará 9 dias na Papuda
A decisão foi do juiz federal Vallisney Oliveira, atendendo a pedido dos advogados do ex-presidente da Câmara. Há algumas semanas, a defesa do peemedebista chegou a solicitar sua transferência definitiva para Brasília.

Benfica intenta providência cautelar para calar o FC Porto
Segundo o JN, a juíza que está a analisar o caso quer ouvir as explicações do FC Porto antes de tomar uma decisão. Exige um milhão de euros em caso de divulgação.

Janot pede prisão de Joesley, Saud e ex-procurador Miller
As provas entregues, no entanto, continuam válidas. "As declarações dele (Miller) não interessam para o MP?", questionou a defesa. Joesley e Saud já emitiram uma nota negando a veracidade do que disseram no áudio de 17 de março e pedindo desculpas aos citados.

Outras notícias