Overwatch: Prepara-te para mais um fim-de-semana gratuito

Segundo o blog de Overwatch, os jogadores poderão jogar a partir das 19h00 de Portugal continental do dia 22 de setembro até ao dia 25 do mesmo mês.

De acordo com a desenvolvedora, o jogo de tiro cooperativo será disponibilizado para os consoles PlayStation 4 e Xbox One, além de também ser encontrado para PCs. Com isso, qualquer jogador poderá acessar a novidade durante a próxima semana.

A Blizzard diz ainda que se decidires comprar o jogo quando terminar o teste gratuito, todo o progresso conquistado durante o fim-de-semana manter-se-á.

O modo de jogo gratuito estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas os jogadores precisarão instalar as versões gratuitas antes de poderem jogar. Se ainda não embarcou nesse ótimo game competitivo, essa é a hora!

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

"No Inter, Mourinho tinha um jogador que chegava bêbado aos treinos" — Zicu
Uma vez, Mourinho chamou os jogadores e perguntou: 'Como podemos fazer para resolver isso?' E decidimos passar a sessão de manhã para a noite. "E assim foi.

Homem exalta 'Alá' e ataca mulheres com martelo na França
O atacante, que estava "vestido de preto", gritou Allahu Akbar (Deus é Grande) e fugiu do local, acrescentou a autarquia.

São Paulo foca em treinos para contornar problemas internos
No meu trabalho é assim, como foi comigo e onde todos defendem o São Paulo, como eu, Rodrigo, Lugano, Petros, Pratto. Nesta segunda, ele disse que conversou com o companheiro, pediu desculpas e declarou que não há problemas no clube.

Janot denuncia Temer e o aponta como líder de organização criminosa
Em agosto, ele foi acusado por crime de corrupção passiva, com base nas informações da delação premiada dos executivos da JBS . A nova acusação contra Temer chegará num momento em que o acordo de colaboração da JBS foi colocado em xeque.

Outras notícias