Paços de Ferreira vence Vitória de Setúbal com golo solitário de Pedrinho

Paços de Ferreira vence Vitória de Setúbal

O Paços de Ferreira alcançou a primeira vitória na presente Liga de futebol, ao receber e vencer o Vitória de Setúbal por 1-0, no jogo que inaugurou a sexta jornada da prova.

Após este jogo, em que a eficácia marcou a diferença, o Paços igualou os seis pontos do Vitória de Setúbal, ambos por agora a salvo dos últimos lugares.

À passagem do minuto 49, João Amaral disparou para a baliza do Paços de Ferreira, Mário Felgueiras complicou, deixou fugir a bola e tirou a mesma em cima da linha de golo.

Na antevisão ao jogo, Vasco Seabra insistia na importância de um Paços a tempo inteiro, mas, mais uma vez, a mensagem não terá chegado nas melhores condições aos seus jogadores.

Podstawski protagonizou o lance mais perigoso dos sadinos em toda a primeira parte, aos 28 minutos, mas o remate efetuado na área saiu torto e ao lado. Do lance, apenas uma certeza: seria um frango de Mário Felgueiras. Nem Gonçalo Paciência, nem Willyan conseguiram ultrapassar a organização pacense.

Depois de uma assistência de Luiz Phellype, Pedrinho, aos 57 minutos, aproveitou um erro defensivo do V.Setúbal para marcar o único golo da noite.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Coreia do Norte lança novo míssil
Adotando um tom mais duro que o secretário, o assessor de Segurança Nacional da Casa Branca, H.R. Assine a newsletter da swissinfo.ch e receba diretamente os nossos melhores artigos.

China evita condenar de forma explicita último lançamento de um míssil
A Alemanha manifestou que a resposta deve ser dura, para que a Coreia do Norte desista de seu programa de armamento nuclear. A presidência sul-coreana convocou, de imediato, uma reunião do Conselho Nacional de Segurança devido ao lançamento.

Overwatch: Prepara-te para mais um fim-de-semana gratuito
Com isso, qualquer jogador poderá acessar a novidade durante a próxima semana. Se ainda não embarcou nesse ótimo game competitivo, essa é a hora!

Lady Gaga cancela show no Rock in Rio na véspera de Festival
Ivete Sangalo , Justin Timberlake, Aerosmith, Bon Jovi e Guns n' Roses são só alguns dos artistas confirmados. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15.

Outras notícias