Paulinho brilha na Luz e renova com Portimonense — OFICIAL

Catarina Morais  Kapta

"Paulo Henrique Santos (Paulinho) (...) renovou com o Portimonense até 2022, ficando com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros", lê-se no sítio do clube.

Paulinho, 23 anos, cumpre a segunda temporada em Portimão. Formou-se no Bahia, jogou em três clubes espanhóis (Córdoba, Cadiz e Eldense) e ainda no Sp. Farense.

A SAD sublinhou que "só equaciona desfazer-se de uma das suas melhores unidades por um preço considerado justo, sem criar instabilidade no grupo de trabalho".

Paulinho, distinguido como o melhor jogador da 2ª Liga na época passada, teve papel determinante na promoção do Portimonense ao escalão principal do futebol português.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Madonna ouve fado e canta "Like a Virgin"
Atualmente morando em Lisboa, Portugal, Madonna tem aproveitado para conhecer - e divulgar - melhor a cidade. Um vídeo por ela partilhado mostra um concerto de música ao vivo nessa zona típica de Lisboa.

Benfica intenta providência cautelar para calar o FC Porto
Segundo o JN, a juíza que está a analisar o caso quer ouvir as explicações do FC Porto antes de tomar uma decisão. Exige um milhão de euros em caso de divulgação.

Jovem mata amigo de 16 anos por acidente em aldeia de Serpa
No socorro à vítima estiveram os Bombeiros de Serpa, a VMER de Beja, SIV de Moura e a GNR. O jovem que disparou desconhecia que a arma estava carregada, adiantou a mesma fonte.

Senhorios podem aumentar rendas em 1,12% em 2018
O impacto do aumento de 1,12% numa renda de 300 euros mensais é de 3,90 euros, atingindo os 7.20 euros num renda de 600 euros. Nas chamadas rendas mais antigas, de valor significativamente mais baixo, o impacto é significativamente menor.

Outras notícias