Paulinho brilha na Luz e renova com Portimonense — OFICIAL

Catarina Morais  Kapta

"Paulo Henrique Santos (Paulinho) (...) renovou com o Portimonense até 2022, ficando com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros", lê-se no sítio do clube.

Paulinho, 23 anos, cumpre a segunda temporada em Portimão. Formou-se no Bahia, jogou em três clubes espanhóis (Córdoba, Cadiz e Eldense) e ainda no Sp. Farense.

A SAD sublinhou que "só equaciona desfazer-se de uma das suas melhores unidades por um preço considerado justo, sem criar instabilidade no grupo de trabalho".

Paulinho, distinguido como o melhor jogador da 2ª Liga na época passada, teve papel determinante na promoção do Portimonense ao escalão principal do futebol português.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Madonna ouve fado e canta "Like a Virgin"
Atualmente morando em Lisboa, Portugal, Madonna tem aproveitado para conhecer - e divulgar - melhor a cidade. Um vídeo por ela partilhado mostra um concerto de música ao vivo nessa zona típica de Lisboa.

Nova Chance: Vídeo mostra a nova sede de A Fazenda
A nova "Fazenda" deixou Itu, no interior de São Paulo e migrou para uma nova casa em Itapecerica da Serra, na Grande SP. O programa já começará em clima de tensão, pois a estreia será marcada por quatro eliminações.

Em jogo equilibrado, Atlético-GO e Bahia empatam pelo Brasileirão
No entanto, na melhor jogada do atacante, a bola ficou na trave antes do árbitro assinalar impedimento. Além de comentar sobre a postura do time, Preto elogiou as entradas de Edigar Junio e Allione.

Reino Unido: Tony Blair sugere restrições de imigração em vez de Brexit
Após a votação de segunda-feira, o projeto legislativo será submetido a um período de emendas para ser eventualmente votado de forma definitiva pelos Comuns e pelos Lordes.

Outras notícias