Paulinho brilha na Luz e renova com Portimonense — OFICIAL

Catarina Morais  Kapta

"Paulo Henrique Santos (Paulinho) (...) renovou com o Portimonense até 2022, ficando com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros", lê-se no sítio do clube.

Paulinho, 23 anos, cumpre a segunda temporada em Portimão. Formou-se no Bahia, jogou em três clubes espanhóis (Córdoba, Cadiz e Eldense) e ainda no Sp. Farense.

A SAD sublinhou que "só equaciona desfazer-se de uma das suas melhores unidades por um preço considerado justo, sem criar instabilidade no grupo de trabalho".

Paulinho, distinguido como o melhor jogador da 2ª Liga na época passada, teve papel determinante na promoção do Portimonense ao escalão principal do futebol português.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Benfica intenta providência cautelar para calar o FC Porto
Segundo o JN, a juíza que está a analisar o caso quer ouvir as explicações do FC Porto antes de tomar uma decisão. Exige um milhão de euros em caso de divulgação.

Janot é visto com advogado de Joesley em boteco de Brasília
Não tratamos de qualquer questão outra ou afeita a temas jurídicos", disse o advogado ao site . As informações são do site O Antagonista .

Jovem mata amigo de 16 anos por acidente em aldeia de Serpa
No socorro à vítima estiveram os Bombeiros de Serpa, a VMER de Beja, SIV de Moura e a GNR. O jovem que disparou desconhecia que a arma estava carregada, adiantou a mesma fonte.

Benfica-Portimonense: a primeira reviravolta em quase 500 dias
Fiquei a ver todas as imagens disponibilizadas". "Depois consegui comunicar, ele corrigiu a decisão e o jogo recomeçou no sítio certo, junto à linha lateral", acrescentou.

Outras notícias