Pequena Grande Vida | Filme com Matt Damon ganha o seu primeiro trailer

A Paramount Pictures revelou, na segunda-feira, o primeiro trailer do filme "Downsizing", uma sátira social realizada por Alexander Payne e protagonizada por Matt Damon. Além disso, as pessoas logo percebem o quanto o dinheiro dura mais em um mundo miniaturizado e, com a promessa de uma vida melhor, o homem comum Paul Safranek (Damon) e sua esposa Audrey (Kristen) decidem abandonar suas vidas estressadas em Omaha, EUA, para se tornarem pequenos e se mudarem para uma nova comunidade em miniatura. Enquanto o mundo encara uma crise de superpopulação, cientistas desenvolvem uma solução radical que pode encolher os humanos a 12 centímetros de altura.

Com um humor meio debochado, que oscila entre uma compaixão sincera e um escárnio afiado, um protagonista de meia-idade devorado pelo tédio e um grupo entusiasmado de personagens ocupando um cenário americano cafona, Downsizing tem todas as marcas de um filme de Alexander Payne.

Entre as críticas negativas, estão veículos como A.V. Club, Consequence of Sound, Slant Magazine e Time Out.

Estão no elenco Matt Damon, Kristen Wiig, Christoph Waltz e Hong Chau.

Pequena Grande Vida é meio como Querida, Eu Encolhi As Crianças, só que para adultos e satírica. A estreia nos cinemas de Portugal está prevista para o dia 21 de dezembro.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Liga da Justiça: Matthew Vaughn confirma sequência de "Man Of Steel"
Eu estou planejando um outro Kingsman , eu escrevi o primeiro tratamento e o roteiro de produção de algumas das cenas. Eu não sei o que eu vou fazer a seguir, mas eu tive conversas sobre Superman , eu amo Superman .

Jornalista Marcelo Rezende morre aos 65 anos
Nascido a 12 de novembro de 1951, no Rio de Janeiro, Marcelo Luiz Rezende Fernandes não queria saber de estudar na adolescência. Mãe da pequena Giovanna, ela mostrou apoio ao repórter, que ganhou também mensagens positivas de Geraldo Luís e Milton Neves.

Ex-proprietária da casa de Medina ficou a perder 198 mil euros
Desde 2015 que a câmara não fechava contratos com a Teixeira Duarte , lembra o i. A mesma foi remetida para o DIAP, onde se encontra "em investigação".

A homenagem de Camila Pitanga a Domingos Montagner, morto há um ano
Que seja doce o seu céu", escreveu na legenda de uma foto dos dois. "Que você esteja em paz", escreveu a artista, na rede social. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram.

Outras notícias