Pequena Grande Vida | Filme com Matt Damon ganha o seu primeiro trailer

A Paramount Pictures revelou, na segunda-feira, o primeiro trailer do filme "Downsizing", uma sátira social realizada por Alexander Payne e protagonizada por Matt Damon. Além disso, as pessoas logo percebem o quanto o dinheiro dura mais em um mundo miniaturizado e, com a promessa de uma vida melhor, o homem comum Paul Safranek (Damon) e sua esposa Audrey (Kristen) decidem abandonar suas vidas estressadas em Omaha, EUA, para se tornarem pequenos e se mudarem para uma nova comunidade em miniatura. Enquanto o mundo encara uma crise de superpopulação, cientistas desenvolvem uma solução radical que pode encolher os humanos a 12 centímetros de altura.

Com um humor meio debochado, que oscila entre uma compaixão sincera e um escárnio afiado, um protagonista de meia-idade devorado pelo tédio e um grupo entusiasmado de personagens ocupando um cenário americano cafona, Downsizing tem todas as marcas de um filme de Alexander Payne.

Entre as críticas negativas, estão veículos como A.V. Club, Consequence of Sound, Slant Magazine e Time Out.

Estão no elenco Matt Damon, Kristen Wiig, Christoph Waltz e Hong Chau.

Pequena Grande Vida é meio como Querida, Eu Encolhi As Crianças, só que para adultos e satírica. A estreia nos cinemas de Portugal está prevista para o dia 21 de dezembro.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Leandro Daiello permanecerá à frente da Polícia Federal
Daiello comanda a PF desde janeiro 2011, quando teve início o primeiro mandato da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). O próprio diretor-geral já comentou o desejo de colocar o cargo à disposição e se aposentar.

Liga da Justiça: Matthew Vaughn confirma sequência de "Man Of Steel"
Eu estou planejando um outro Kingsman , eu escrevi o primeiro tratamento e o roteiro de produção de algumas das cenas. Eu não sei o que eu vou fazer a seguir, mas eu tive conversas sobre Superman , eu amo Superman .

Pyongyang tinha Guam em mente ao lançar míssil, afirma ministro japonês
A reunião acontece dias depois de as sanções à Coreia do Norte terem sido agravadas, depois de um teste nuclear a 3 de Setembro. O míssil não representou ameaça para os EUA nem para a ilha de Guam, um território americano no Pacífico, disse o comandante.

Assistente de produção de 'Narcos' é assassinado no México
Segundo o jornal " El País ", o corpo foi encontrado dentro de seu carro, em uma área rural no Estado do México. Os fatos acerca da morte dele ainda são desconhecidos e as autoridades continuam investigando.

Outras notícias