Pessoas são atacadas com martelo na França

Um ataque aconteceu em Paris, quando o agressor usou uma faca contra um militar. Duas mulheres foram atacadas por um homem com martelo ao final da manhã desta sexta-feira na cidade francesa de Saône-et-Loire.

O atacante, que apresentava-se vestido de negro e que gritou "Allah Akbar" (Alá é Grande), conseguiu fugir. As autoridades abriram uma investigação para apurar o caso.

"Não sabemos quais eram as intenções do agressor, que foi detido", completou.

Em Chalon-sur-Saône, duas mulheres foram atingidas na parte de trás da cabeça.

Nas redes sociais, alguns internautas indicaram a possibilidade de um terceiro ataque, mas a informação não foi confirmada por nenhum órgão oficial ou de mídia.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Putin e Macron apelam a "negociações diretas" — Coreia do Norte
Esta sexta-feira o Conselho de Segurança vai voltar a reunir-se em Nova Iorque a pedido do Japão e dos EUA. O porta-voz da Casa Branca informou que o presidente Donald Trump foi informado sobre o lançamento.

Polícia Federal investiga fraudes na Caixa Econômica Federal — Operação Duas Caras
As investigações apontaram que a organização criminosa aliciava pessoas para integrar o quadro societário de empresas de fachada. A Polícia Federal dará mais detalhes sobre a operação em uma coletiva de imprensa em sua sede em Curitiba, às 10h desta sexta.

Coreia do Norte ameaça 'afundar' Japão e reduzir EUA 'às cinzas''
Pyongyang havia prometido na quarta (13) acelerar seus programas militares proibidos em resposta às "maléficas" sanções da ONU. Antes do teste, Trump confirmou, a bordo do Air Force One, que viajará em novembro para China, Coreia do Sul e Japão.

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Outras notícias