Pessoas são atacadas com martelo na França

Um ataque aconteceu em Paris, quando o agressor usou uma faca contra um militar. Duas mulheres foram atacadas por um homem com martelo ao final da manhã desta sexta-feira na cidade francesa de Saône-et-Loire.

O atacante, que apresentava-se vestido de negro e que gritou "Allah Akbar" (Alá é Grande), conseguiu fugir. As autoridades abriram uma investigação para apurar o caso.

"Não sabemos quais eram as intenções do agressor, que foi detido", completou.

Em Chalon-sur-Saône, duas mulheres foram atingidas na parte de trás da cabeça.

Nas redes sociais, alguns internautas indicaram a possibilidade de um terceiro ataque, mas a informação não foi confirmada por nenhum órgão oficial ou de mídia.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Coreia do Norte dispara novo míssil, que sobrevoa Japão
O secretário-geral da Casa Branca, general do Marines John Kelly, foi quem informou o presidente, disse a porta-voz Sarah Sanders. Anteriormente, a Coreia do Norte havia disparado um míssil Hwasong-12 de médio alcance sobre o Japão em 29 de agosto.

Guardiola volta a elogiar Marco Silva: "É muito bom"
Para Guardiola, Marco Silva "fez um grande trabalho no Hull e é um fantástico treinador". Quem continua a merecer muitos elogios de Pep é. "Treinou no dia anterior ao jogo".

Gisele Bündchen canta com Ivete Sangalo na abertura do Rock In Rio
A supermodelo Gisele Bündchen , 37, chegou no final da manhã desta quinta-feira (14) ao Rio de Janeiro. Cercada por seguranças e de óculos escuros, Gisele , que mora nos Estados Unidos, já está no Brasil.

Justiça nega habeas corpus aos irmãos Batista, da JBS
Os dois empresários estão presos na carceragem da Polícia Federal em São Paulo , no bairro da Lapa. O crime, conhecido de " insider trading ", teria ocorrido entre abril e 17 de maio deste ano.

Outras notícias