Ponte Preta x Atlético-GO ao vivo - Veja onde assistir

Emerson Sheik e Renato Cajá só jogaram juntos desde o início do jogo pela Ponte Preta na vitória por 3 a 2 sobre a Chapecoense

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO encerra o sábado (16 de setembro) a apenas dois pontos do São Paulo.

A Ponte Preta chegou ao terceiro jogo sem vitória e perdeu a chance de se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado ao perder para o Atlético (GO) por 3 a 1 no Estádio Moisés Lucarelli pela 24ª rodada.

Poupado no compromisso internacional, o atacante Emerson Sheik deve retornar ao time do auxiliar técnico Juninho, que ficará no lugar do suspenso Gilson Kleina. Já vinha de derrota em casa para o Atlético-MG, por 2 a 1. O jogo será realizado em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli. A equipe de Goiânia, porém, somou dez destes pontos em cinco jogos no returno e elevou a sua esperança de escapar do rebaixamento nesta segunda metade da competição nacional. Autor do gol da vitória do Atlético-GO, o atacante não marcava desde o dia 15 de maio, na estreia do Brasileirão. Sendo assim, Jorginho e Andrigo brigam pela posição que resta, dúvida que o treinador deve manter até minutos antes do jogo. Ao mesmo tempo, no Estádio Olímpico, o Atlético-GO pega o Cruzeiro.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Danilo Barcelos cobrou falta, Marcos rebateu e Léo Gamalho, meio sem querer, deixou tudo igual. Bruno Pacheco cruzou e Walter cabeceou.

Para enfrentar o Dragão, a expectativa é de que a Ponte seja formada por Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Fernando Bob, Renato Cajá e Emerso Sheik; Felipe Saraiva e Lucca.

A Ponte Preta corria em busca do empate, mas de forma desordenada. Novamente atrás do placar, a Ponte pressionava mais e no último lance de bola parada do jogo, Aranha subiu para ajudar a macaca, mas em contra-ataque mortal do Atlético, Walter tocou para Ronaldo que sem ângulo chutou de longe e fechou o resultado, Atlético 3 a 1 em Campinas.

Superior ao time mandante durante o primeiro tempo, o Atlético-GO surpreendeu e conseguiu inaugurar o marcador aos 42 minutos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Goleiro Thiago sofre fratura e desfalca o Flamengo na final
Apesar de ter feito uma grande defesa, ele acabou falhando no gol de empate cruzeirense, o que lhe rendeu muitas críticas. Confronto - O Flamengo encara o Sport, hoje, às 16 horas, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro , na Ilha do Urubu.

Liga da Justiça: Matthew Vaughn confirma sequência de "Man Of Steel"
Eu estou planejando um outro Kingsman , eu escrevi o primeiro tratamento e o roteiro de produção de algumas das cenas. Eu não sei o que eu vou fazer a seguir, mas eu tive conversas sobre Superman , eu amo Superman .

Polícia britânica revista casa em Sunbury, perto de Londres
Em nota, a corporação informou que "a Polícia evacuou e está revistando uma residência em Sunbury, Surrey". O atentado foi reivindicado pelo grupo terrorista Estado Islâmico (EI).

Ex-proprietária da casa de Medina ficou a perder 198 mil euros
Desde 2015 que a câmara não fechava contratos com a Teixeira Duarte , lembra o i. A mesma foi remetida para o DIAP, onde se encontra "em investigação".

Outras notícias