Ponte Preta x Atlético-GO ao vivo - Veja onde assistir

Emerson Sheik e Renato Cajá só jogaram juntos desde o início do jogo pela Ponte Preta na vitória por 3 a 2 sobre a Chapecoense

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO encerra o sábado (16 de setembro) a apenas dois pontos do São Paulo.

A Ponte Preta chegou ao terceiro jogo sem vitória e perdeu a chance de se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado ao perder para o Atlético (GO) por 3 a 1 no Estádio Moisés Lucarelli pela 24ª rodada.

Poupado no compromisso internacional, o atacante Emerson Sheik deve retornar ao time do auxiliar técnico Juninho, que ficará no lugar do suspenso Gilson Kleina. Já vinha de derrota em casa para o Atlético-MG, por 2 a 1. O jogo será realizado em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli. A equipe de Goiânia, porém, somou dez destes pontos em cinco jogos no returno e elevou a sua esperança de escapar do rebaixamento nesta segunda metade da competição nacional. Autor do gol da vitória do Atlético-GO, o atacante não marcava desde o dia 15 de maio, na estreia do Brasileirão. Sendo assim, Jorginho e Andrigo brigam pela posição que resta, dúvida que o treinador deve manter até minutos antes do jogo. Ao mesmo tempo, no Estádio Olímpico, o Atlético-GO pega o Cruzeiro.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Danilo Barcelos cobrou falta, Marcos rebateu e Léo Gamalho, meio sem querer, deixou tudo igual. Bruno Pacheco cruzou e Walter cabeceou.

Para enfrentar o Dragão, a expectativa é de que a Ponte seja formada por Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Fernando Bob, Renato Cajá e Emerso Sheik; Felipe Saraiva e Lucca.

A Ponte Preta corria em busca do empate, mas de forma desordenada. Novamente atrás do placar, a Ponte pressionava mais e no último lance de bola parada do jogo, Aranha subiu para ajudar a macaca, mas em contra-ataque mortal do Atlético, Walter tocou para Ronaldo que sem ângulo chutou de longe e fechou o resultado, Atlético 3 a 1 em Campinas.

Superior ao time mandante durante o primeiro tempo, o Atlético-GO surpreendeu e conseguiu inaugurar o marcador aos 42 minutos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Coreia do Norte lança mais um míssil sobre o Japão
Nesta sexta, o líder do país, Kim Jong-un, havia ameaçado "afundar" o Japão e "reduzir a cinzas e escuridão" os Estados Unidos por conta dessas novas sanções.

Coreia do Norte dispara míssil que sobrevoa Japão
Pyongyang havia prometido na quarta-feira acelerar seus programas militares proibidos em resposta às "maléficas" sanções da ONU . Nessa data um míssil balístico sobrevoou Hokkaido.

PGR suspende acordo de delação premiada para Joesley Batista e Ricardo Saud
Eles são acusados de promoverem a venda de dólar futuro dias antes de fecharem um acordo de delação premiada com a PGR. No acordo de leniência com a Procuradoria no Distrito Federal, a multa acordada foi de R$ 10,3 bilhões.

Leandro Daiello permanecerá à frente da Polícia Federal
Daiello comanda a PF desde janeiro 2011, quando teve início o primeiro mandato da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). O próprio diretor-geral já comentou o desejo de colocar o cargo à disposição e se aposentar.

Outras notícias