Quadrilha destrói duas agências do Bradesco no interior do Piauí

Agência do Bradesco que foi alvo de ação criminosa

Dois caixas eletrônicos do banco Bradesco foram alvos de bandidos durante a madrugada desta quarta-feira (13/09), nos municípios de Jerumenha (a 309 km de Teresina) e Marcos Parente ( a 354 km de Teresina). "Soubemos que eram de seis a oito indivíduos em um Fiat Strada de cor prata, encapuzados", declarou.

"Eles explodiram primeiro o posto de atendimento de Jerumenha, por volta das 2h, e logo em seguida em Marcos Parente". Os acusados estavam encapuzadas no momento da ação.

A suspeita é de que os criminosos tenham fugido em direção a Morrão, no Maranhão, localizada na fronteira com o Piauí e dividida apenas pelo rio Parnaíba. A Polícia realizou diligências e está com barreiras montadas para tentar prender os suspeitos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Neymar doou camisola a fundação da esposa de Dalglish
A camisa doada por Neymar será leiloada em um evento beneficente que deve acontecer nas próximas semanas. A organização foi criada em 2005 depois de Marina Dalglish ter sobrevivido a um cancro na mama.

Comissão aprova projeto que agrava pena de crimes cometidos perto de escolas
Para quem praticar vandalismo num raio de cinco quilômetros de um estádio de futebol, a pena será de dois a oito anos de reclusão. O senador Magno Malta (PR-ES) afirmou que aqueles que se reúnem para brigar "não são torcedores, mas criminosos".

Villas-Boas diz que Guangzhou criou acidentes para atrasar sua equipe
Além disso, mostrou um cartão amarelo ao nosso guarda-redes durante a marcação dos penáltis, o que foi uma desgraça. O Shanghai SIPG garantiu esta terça-feira a presença nas meias-finais da Liga dos Campeões Asiática.

Governo espanhol recorre à Justiça contra aprovação de lei catalã para separação
Na quinta-feira, o Tribunal Constitucional da Espanha suspendeu o plebiscito em resposta a uma contestação legal do primeiro-ministro espanhol, Mariano Rajoy.

Outras notícias