Quadrilha destrói duas agências do Bradesco no interior do Piauí

Agência do Bradesco que foi alvo de ação criminosa

Dois caixas eletrônicos do banco Bradesco foram alvos de bandidos durante a madrugada desta quarta-feira (13/09), nos municípios de Jerumenha (a 309 km de Teresina) e Marcos Parente ( a 354 km de Teresina). "Soubemos que eram de seis a oito indivíduos em um Fiat Strada de cor prata, encapuzados", declarou.

"Eles explodiram primeiro o posto de atendimento de Jerumenha, por volta das 2h, e logo em seguida em Marcos Parente". Os acusados estavam encapuzadas no momento da ação.

A suspeita é de que os criminosos tenham fugido em direção a Morrão, no Maranhão, localizada na fronteira com o Piauí e dividida apenas pelo rio Parnaíba. A Polícia realizou diligências e está com barreiras montadas para tentar prender os suspeitos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Comissão aprova projeto que agrava pena de crimes cometidos perto de escolas
Para quem praticar vandalismo num raio de cinco quilômetros de um estádio de futebol, a pena será de dois a oito anos de reclusão. O senador Magno Malta (PR-ES) afirmou que aqueles que se reúnem para brigar "não são torcedores, mas criminosos".

Serviço de vídeo on demand Globo Play chega à Apple TV
O acesso é gratuito, mas quem opta por uma assinatura mensal tem acesso a conteúdos premium. São várias as melhorias na Apple TV 4K , mas o foco foi mesmo na qualidade de imagem.

Sport espera usar fator casa para abrir vantagem contra a Ponte Preta
Na Copa Sul-Americana, eliminou o Arsenal, da Argentina, na fase anterior e o Danubio, do Uruguai, nos pênaltis, na primeira. As oitavas de final da Copa Sul-Americana colocaram o 12º contra o 13º colocado do Campeonato Brasileiro frente a frente.

Bangladesh acusa Birmânia de "atrocidades" contra rohingya
Informações sustentadas por diferentes relatos em que se dá também conta de "execuções sumárias, e inclusive o disparo sobre civis em fuga".

Outras notícias