Quadrilha destrói duas agências do Bradesco no interior do Piauí

Quadrilha armada explode dois caixas eletrônicos do Bradesco no sul do Piauí

Dois caixas eletrônicos do banco Bradesco foram alvos de bandidos durante a madrugada desta quarta-feira (13/09), nos municípios de Jerumenha (a 309 km de Teresina) e Marcos Parente ( a 354 km de Teresina). "Soubemos que eram de seis a oito indivíduos em um Fiat Strada de cor prata, encapuzados", declarou.

"Eles explodiram primeiro o posto de atendimento de Jerumenha, por volta das 2h, e logo em seguida em Marcos Parente". Os acusados estavam encapuzadas no momento da ação.

A suspeita é de que os criminosos tenham fugido em direção a Morrão, no Maranhão, localizada na fronteira com o Piauí e dividida apenas pelo rio Parnaíba. A Polícia realizou diligências e está com barreiras montadas para tentar prender os suspeitos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Villas-Boas diz que Guangzhou criou acidentes para atrasar sua equipe
Além disso, mostrou um cartão amarelo ao nosso guarda-redes durante a marcação dos penáltis, o que foi uma desgraça. O Shanghai SIPG garantiu esta terça-feira a presença nas meias-finais da Liga dos Campeões Asiática.

FC Porto goleia na Youth League, em tarde de "cabazes"
No segundo tempo, foi a vez de Madi Queita e Diogo Dalot - na conversão de um penálti - fazerem o gosto ao pé. Diogo Queirós também aproveitou para se redimir, com um golo na baliza certa.

Governo espanhol recorre à Justiça contra aprovação de lei catalã para separação
Na quinta-feira, o Tribunal Constitucional da Espanha suspendeu o plebiscito em resposta a uma contestação legal do primeiro-ministro espanhol, Mariano Rajoy.

Marcelo é suspenso por dois jogos na La Liga
O lateral esquerdo brasileiro, de 29 anos, irá amanhã marcar presença frente à imprensa para falar desta renovação. Desde então somou 415 jogos pelo conjunto espanhol onde já venceu praticamente tudo o que há para ganhar.

Outras notícias