Real Madrid acerta contratação de promessa do Novorizontino — Mercado da bola

Rodrigo está a caminho do Real Madrid

Novo Horizonte, SP, 13 (AFI) - Revelar bons jogadores de futebol está mesmo no sangue dos clubes brasileiros. Trata-se do meio-campo Rodrigo Antonio Rodrigues, de 17 anos, que pertence ao Grêmio Novorizontino e está de malas prontas para defender o Real Madrid.

Executivo de futebol do Novorizontino, Marcelo Barbarotti está em Madri finalizando as negociações ao lado do ex-jogador e empresário de Rodrigo, Edu Schmidt, enquanto Rodrigo realiza os exames médicos de praxe.

O jogador do Novorizontino só foi para o Palmeiras para suprir a ausência do paraguaio Aníbal, que se ausentou do clube e não jogou o torneio por estar em preparação com a sua seleção para a disputa do Mundial da categoria, em outubro, na Índia.

Rodrigo chega ao clube espanhol em um acordo nos moldes do que também foi feito com Vinicius Júnior e o Flamengo. A expectativa é que assina um contrato de seis anos com o time merengue.

A tendência é que Rodrigo, em um primeiro momento, junte-se ao Real Madrid Castilla, o time B. Caso se destaque por lá, possivelmente poderá ser aproveitado na equipe hoje comandada por Zidane, assim como aconteceu com o volante Casemiro. Porém por enquanto, a assessoria de imprensa do Tigre afirmou que ainda não tem nenhuma informação oficial e por isso não irá confirmar o negócio até que ele seja concluído.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Selena Gomez e The Weeknd estão morando temporariamente juntos
De acordo com uma fonte ouvida pelo site, o apartamento está sendo alugado por 16 mil dólares/mês. The Weeknd teria topado a experiência e os dois estão vivendo juntos desde então.

Comissão retira 'bingos' e aprova desconto a multas — Reforma política
Na prática, a proposta que cria o fundo público para financiamento de campanha ainda precisa ser aprovada no plenário. Em sessão anterior, os deputados decidiram realizar a votação fatiada, ou seja, analisar cada ponto da PEC por partes.

Presidente da JBS é preso em São Paulo
As residências dois irmãos foram revistadas hoje pela PF, mas não houve apreensão de material, segundo os delegados. A defesa requereu, então, que Joesley e Wesley possam permanecer na Custódia da PF em São Paulo .

Adiado julgamento de certidão de óbito de Eliza e pena de Bruno
O Tribunal de Justiça de Minas julga nesta quarta-feira dois processos relacionados à morte da modelo Elisa Samúdio, em 2010. Se os recursos forem aceitos, o atestado de óbito da vítima pode ser anulado, bem como o julgamento que condenou o goleiro.

Outras notícias