Real Madrid acerta contratação de promessa do Novorizontino — Mercado da bola

Ex-jogador Edu Schmidt ao lado de Rodrigo Farofa durante o Mundial de Clubes sub-17

Novo Horizonte, SP, 13 (AFI) - Revelar bons jogadores de futebol está mesmo no sangue dos clubes brasileiros. Trata-se do meio-campo Rodrigo Antonio Rodrigues, de 17 anos, que pertence ao Grêmio Novorizontino e está de malas prontas para defender o Real Madrid.

Executivo de futebol do Novorizontino, Marcelo Barbarotti está em Madri finalizando as negociações ao lado do ex-jogador e empresário de Rodrigo, Edu Schmidt, enquanto Rodrigo realiza os exames médicos de praxe.

O jogador do Novorizontino só foi para o Palmeiras para suprir a ausência do paraguaio Aníbal, que se ausentou do clube e não jogou o torneio por estar em preparação com a sua seleção para a disputa do Mundial da categoria, em outubro, na Índia.

Rodrigo chega ao clube espanhol em um acordo nos moldes do que também foi feito com Vinicius Júnior e o Flamengo. A expectativa é que assina um contrato de seis anos com o time merengue.

A tendência é que Rodrigo, em um primeiro momento, junte-se ao Real Madrid Castilla, o time B. Caso se destaque por lá, possivelmente poderá ser aproveitado na equipe hoje comandada por Zidane, assim como aconteceu com o volante Casemiro. Porém por enquanto, a assessoria de imprensa do Tigre afirmou que ainda não tem nenhuma informação oficial e por isso não irá confirmar o negócio até que ele seja concluído.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Audi RS4 Avant com 450 cv
Apesar destas performances de "tirar o chapéu" a marca de Ingolstadt reivindica um consumo médio de 8,8 litros/100 km e emissões de CO2 de 199 g/km.

Novos iPhones suportam carregamento rápido (desde que você compre outro carregador)
Escondido entre os detalhes do iPhone 8 e do iPhone X, o fato de que os novos dispositivos suportarão um carregamento rápido. Já dá pra pagar um smartphone intermediário só com o custo dos cabos pra conseguir carregar mais rápido o seu novo iPhone .

Separatistas manifestam-se esta segunda-feira no Dia da Catalunha
A determinação das autoridades é que, se os prefeitos se negarem a comparecer perante a Justiça, os Mossos d'Esquadra (policiais regionais catalães) deverão detê-los.

GM anuncia terceiro turno e 700 novos empregos em Gravataí
A empresa vai retomar o terceiro turno no complexo de Gravataí, na Região Metropolitana. Portadores de deficiência também são procurados pela empresa.

Outras notícias