Restaurante de Henrique Fogaça em Pinheiros é alvo de assalto

Divulgação  Band		
												Publicado em 15/09/2017 às 11:09:50
						
	
			Por Redação NT

O gastropub 'Cão Véio', que pertence ao famoso chef Henrique Fogaça, foi invadido por criminosos, no início da madrugada desta sexta-feira (15), na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

De acordo com os dados da Polícia Militar, a dupla invadiu o estabelecimento comercial e, durante a ação, colocaram os clientes e funcionários na despensa do restaurante. Disparos foram ouvidos mas segundo os policiais ninguém ficou ferido. "Depois os ladrões pularam o muro e foram embora", relatou Henrique Fogaça. "Os bandidos já haviam fugido", contou o jurado do reality da Band, revoltado com o prejuízo. "Não dá para trabalhar honestamente hoje em dia", desabafou por telefone.

O caso é investigado pelo 14º Distrito Policial (DP). E chama a atenção pela decoração estilo rock.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Justiça nega habeas corpus aos irmãos Batista, da JBS
Os dois empresários estão presos na carceragem da Polícia Federal em São Paulo , no bairro da Lapa. O crime, conhecido de " insider trading ", teria ocorrido entre abril e 17 de maio deste ano.

Adriano e Filipinho são o Brasil nas quartas do CT de Trestles
A surfista cearense não vencia uma etapa desde Lima, no Peru e com a conquista encerrou um jejum de sete anos. Contra a novata Keely Andrew, a veterana manteve a invencibilidade e voltou a sentir o sabor da vitória.

Paços de Ferreira vence Vitória de Setúbal com golo solitário de Pedrinho
Nem Gonçalo Paciência, nem Willyan conseguiram ultrapassar a organização pacense. Do lance, apenas uma certeza: seria um frango de Mário Felgueiras.

Ricciardo começa treinos livres na frente em Cingapura; Massa é 14º
Outra equipe que apresenta dificuldades em pistas fechadas como a de Cingapura é a Williams. A segunda sessão de treinos livres começa às 9h30 pelo horário de Brasília.

Outras notícias