Restaurante de Henrique Fogaça em Pinheiros é alvo de assalto

Dono da

O gastropub 'Cão Véio', que pertence ao famoso chef Henrique Fogaça, foi invadido por criminosos, no início da madrugada desta sexta-feira (15), na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

De acordo com os dados da Polícia Militar, a dupla invadiu o estabelecimento comercial e, durante a ação, colocaram os clientes e funcionários na despensa do restaurante. Disparos foram ouvidos mas segundo os policiais ninguém ficou ferido. "Depois os ladrões pularam o muro e foram embora", relatou Henrique Fogaça. "Os bandidos já haviam fugido", contou o jurado do reality da Band, revoltado com o prejuízo. "Não dá para trabalhar honestamente hoje em dia", desabafou por telefone.

O caso é investigado pelo 14º Distrito Policial (DP). E chama a atenção pela decoração estilo rock.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Receita paga hoje 4º lote de restituição do IR
A Receita também oferece aplicativos para tablets e smartphones, que permitem a consulta às declarações do Imposto de Renda. Receita Federal vai pagar nesta sexta-feira (15) o quarto lote de restituição do Imposto de Renda de Pessoas Físicas 2017.

Jeiza e Caio comemoram ação contra Rubinho e enfurecem Bibi
No capítulo de terça-feira, Silvana [VIDEO ]vai aparecer perdendo um bocado de dinheiro e recorrendo a um agiota. Entretanto, Rubinho está completamente apaixonado pela Novinha e promete levá-la assim que ele se instalar.

Ricciardo começa treinos livres na frente em Cingapura; Massa é 14º
Outra equipe que apresenta dificuldades em pistas fechadas como a de Cingapura é a Williams. A segunda sessão de treinos livres começa às 9h30 pelo horário de Brasília.

Coreia do Norte lança novo míssil sobre o Japão
Isso levou o presidente Trump a dizer que responderia com "fogo e fúria" a um ataque norte-coreano. O Pacom ainda trabalha em uma "avaliação mais detalhada" sobre o último desafio norte-coreano.

Outras notícias