Retorno do "Rouge" deve acontecer em festa no RJ e fãs vibram

Retorno do

Em 2013, o grupo lançou a faixa "Tudo é Rouge" sem a participação de Luciana, e disse que gravaria um DVD para comemorar os então dez anos dos primeiros discos.

Os amantes do pop brasileiro dos anos 2000 têm motivos para ficarem felizes: a girl band Rouge anunciou, na tarde desta terça-feira (12/9), que irá se reunir para show no Rio de Janeiro.

Para os fãs, vai ser um verdadeiro presente, pois vai contar com a presença de Luciana Andrade, Aline Wirley, Fantine Tho, Karin Hills e Lissah Martins. Em entrevista à Caras, as meninas disseram que São Paulo talvez receba o show também. De lá para cá, elas ensaiaram um retorno em 2012 - sem Luciana, que deixou o grupo após o segundo disco, Ces't La Vie - mas esbarrou em entraves burocráticos. Dia 17 de agosto foi quando o conjunto completou 15 anos de existência.

O projeto de reunir a formação original do Rouge vem de muito tempo. Quem é que não lembra da melódica Um Anjo Veio Me Falar? Dá uma sensação tão gostosa, não é?

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ex-preparador de Ayrton Senna, Nuno Cobra é preso por violação sexual
Ao descer do avião, no Aeroporto de Congonhas, relatou o caso à Polícia Federal, e o Ministério Público Federal assumiu o caso. Segundo o MPF, o agressor agiu de forma dolosa para praticar os crimes simplesmente para satisfazer seu prazer sexual.

Sky é o novo jogo dos desenvolvedores de Journey
Jenova Chen , o diretor da Thatgamecompany , comentou sobre Sky no vídeo abaixo, em uma entrevista com Geoff Keighley. Estamos empolgados para mostrar pela primeira vez nosso mais novo jogo Sky , para iPhone, iPad e Apple TV .

Mercedes-Benz quer ter versões eléctricas de todos os modelos
De acordo com a agência Reuters , a empresa-mãe Daimler quer ainda que a marca Smart se torne completamente eléctrica. A Mercedes-Benz prevê que em 2025, 25% das suas vendas mundiais sejam com viatura elétricas.

Macaco que tirou selfie vai receber 25% de receitas
Nas audiências, a PETA acusou David Slater de ter violado os direitos de autor do macaco Naruto. A fotografia tornou-se um êxito, quando David Slater a publicou num livro da sua autoria.

Outras notícias