Ricciardo começa treinos livres na frente em Cingapura; Massa é 14º

GP de Singapura: dia de Ricciardo e os outros

Em meio a polêmica transição de sua fornecedora de motores, a Red Bull se mostrou a equipe mais veloz no primeiro treino livre para o GP de Cingapura. Confirmando o favoritismo da Red Bull no trajeto asiático, o piloto australiano fez o percurso em apenas 1m40s852 e garantiu o novo recorde não oficial da pista.

Enquanto o britânico Lewis Hamilton e o alemão Sebastian Vettel disputam, prova a prova, a liderança da temporada, quem roubou a cena, nesta sexta-feira, foi Daniel Ricciardo.

Outra equipe que apresenta dificuldades em pistas fechadas como a de Cingapura é a Williams. Assim como aconteceu em diferentes oportunidades de trajetos destas características, a escuderia apresentou dificuldades e Felipe Massa encerrou sua participação apenas na 14ª colocação, 2,5s atrás do líder do treino.

A segunda sessão de treinos livres começa às 9h30 pelo horário de Brasília. Com informações da Folhapress.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Crocodilo arrasta e mata jornalista enquanto ele lavava as mãos
O diretor-executivo da publicação o descreveu como " um jovem jornalista talentoso, dedicado e cheio de energia ". A autópsia oficial deverá realizar-se ainda hoje e só depois será confirmada a causa de morte.

Coreia do Norte lança novo míssil sobre o Japão
Isso levou o presidente Trump a dizer que responderia com "fogo e fúria" a um ataque norte-coreano. O Pacom ainda trabalha em uma "avaliação mais detalhada" sobre o último desafio norte-coreano.

China evita condenar de forma explicita último lançamento de um míssil
A Alemanha manifestou que a resposta deve ser dura, para que a Coreia do Norte desista de seu programa de armamento nuclear. A presidência sul-coreana convocou, de imediato, uma reunião do Conselho Nacional de Segurança devido ao lançamento.

"No Inter, Mourinho tinha um jogador que chegava bêbado aos treinos" — Zicu
Uma vez, Mourinho chamou os jogadores e perguntou: 'Como podemos fazer para resolver isso?' E decidimos passar a sessão de manhã para a noite. "E assim foi.

Outras notícias