Ricciardo começa treinos livres na frente em Cingapura; Massa é 14º

Ricciardo liderou treino livre

Em meio a polêmica transição de sua fornecedora de motores, a Red Bull se mostrou a equipe mais veloz no primeiro treino livre para o GP de Cingapura. Confirmando o favoritismo da Red Bull no trajeto asiático, o piloto australiano fez o percurso em apenas 1m40s852 e garantiu o novo recorde não oficial da pista.

Enquanto o britânico Lewis Hamilton e o alemão Sebastian Vettel disputam, prova a prova, a liderança da temporada, quem roubou a cena, nesta sexta-feira, foi Daniel Ricciardo.

Outra equipe que apresenta dificuldades em pistas fechadas como a de Cingapura é a Williams. Assim como aconteceu em diferentes oportunidades de trajetos destas características, a escuderia apresentou dificuldades e Felipe Massa encerrou sua participação apenas na 14ª colocação, 2,5s atrás do líder do treino.

A segunda sessão de treinos livres começa às 9h30 pelo horário de Brasília. Com informações da Folhapress.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Coreia do Norte lança novo míssil sobre o Japão
Isso levou o presidente Trump a dizer que responderia com "fogo e fúria" a um ataque norte-coreano. O Pacom ainda trabalha em uma "avaliação mais detalhada" sobre o último desafio norte-coreano.

Overwatch: Prepara-te para mais um fim-de-semana gratuito
Com isso, qualquer jogador poderá acessar a novidade durante a próxima semana. Se ainda não embarcou nesse ótimo game competitivo, essa é a hora!

Lady Gaga cancela show no Rock in Rio na véspera de Festival
Ivete Sangalo , Justin Timberlake, Aerosmith, Bon Jovi e Guns n' Roses são só alguns dos artistas confirmados. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15.

Micro-ônibus cai em ribanceira e três pessoas morrem em Ubatuba
Polícia Militar, Civil, Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Samu, Prefeitura de Ubatuba e outras autoridades estão no local. O acidente ocorreu pelas 08:20 locais (cera das 12:20 em Lisboa), numa zona que é conhecida como Cruz de Ferro.

Outras notícias