Ronaldinho Gaúcho quer se candidatar ao Senado em 2018

Alexandre Guzanshe  EM  D.A Press

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho vai se candidatar ao Senado pelo Distrito Federal nas eleições de 2018, de acordo com o jornalista Ricardo Noblat. O ex-atleta contratou um empresário para a função. A informação foi veiculada no Blog do Noblat nesta sexta-feira (15). Haverá duas vagas de senador em disputa. Sua ideia inicial era buscar apoio do PRB para a vaga, já que o número do partido é 10, o que facilitaria a criação do slogan: 'Ronaldinho é 10', em referência à legenda e ao número de sua camisa.

No vídeo, divulgado em suas redes sociais, Álvaro Dias diz que não conversou com Ronaldinho, mas foi procurado por "pessoas que se dizem autorizadas por ele".

Mas tem mais partidos de olho no jogador.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Crocodilo arrasta e mata jornalista enquanto ele lavava as mãos
O diretor-executivo da publicação o descreveu como " um jovem jornalista talentoso, dedicado e cheio de energia ". A autópsia oficial deverá realizar-se ainda hoje e só depois será confirmada a causa de morte.

Coreia do Norte lança novo míssil sobre o Japão
Isso levou o presidente Trump a dizer que responderia com "fogo e fúria" a um ataque norte-coreano. O Pacom ainda trabalha em uma "avaliação mais detalhada" sobre o último desafio norte-coreano.

Supremo vota hoje pedido de impedimento de Rodrigo Janot
Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. O presidente foi acusado de obstrução à Justiça e de organziação criminosa.

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Isco
O futebolista espanhol do Real Madrid Isco revelou nunca ter pensado em rumar ao FC Barcelona , apesar de ter admitido uma aproximação do clube 'catalão'.

Outras notícias