Ronaldinho Gaúcho quer se candidatar ao Senado em 2018

Alexandre Guzanshe  EM  D.A Press

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho vai se candidatar ao Senado pelo Distrito Federal nas eleições de 2018, de acordo com o jornalista Ricardo Noblat. O ex-atleta contratou um empresário para a função. A informação foi veiculada no Blog do Noblat nesta sexta-feira (15). Haverá duas vagas de senador em disputa. Sua ideia inicial era buscar apoio do PRB para a vaga, já que o número do partido é 10, o que facilitaria a criação do slogan: 'Ronaldinho é 10', em referência à legenda e ao número de sua camisa.

No vídeo, divulgado em suas redes sociais, Álvaro Dias diz que não conversou com Ronaldinho, mas foi procurado por "pessoas que se dizem autorizadas por ele".

Mas tem mais partidos de olho no jogador.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Crocodilo arrasta e mata jornalista enquanto ele lavava as mãos
O diretor-executivo da publicação o descreveu como " um jovem jornalista talentoso, dedicado e cheio de energia ". A autópsia oficial deverá realizar-se ainda hoje e só depois será confirmada a causa de morte.

Overwatch: Prepara-te para mais um fim-de-semana gratuito
Com isso, qualquer jogador poderá acessar a novidade durante a próxima semana. Se ainda não embarcou nesse ótimo game competitivo, essa é a hora!

"Temos uma equipa mais forte e mais experiente" — Jorge Jesus
Temos uma equipa, este ano, mais forte e mais experiente. "Isto não é como começa, mas é como acaba", alertou. Os próprios adeptos têm de estar adaptados a essa realidade.

"No Inter, Mourinho tinha um jogador que chegava bêbado aos treinos" — Zicu
Uma vez, Mourinho chamou os jogadores e perguntou: 'Como podemos fazer para resolver isso?' E decidimos passar a sessão de manhã para a noite. "E assim foi.

Outras notícias