Série B: Hélio dos Anjos é anunciado como novo treinador do Goiás

Técnico Sílvio Criciúma

Assim, a estreia provavelmente irá ocorrer no próximo final de semana, em jogo contra o Paysandu, no Serra Dourada.

Esta será a sexta vez que Hélio dos Anjos assume o comando esmeraldino. O clube amarga sete rodadas sem vitória e ocupa a 17ª colocação na classificação, na zona de rebaixamento para a Série C, com 25 pontos.

Hélio dos Anjos é um velho conhecido da torcida esmeraldina. A primeira passagem foi em 1995 e a última em 2015. Entre esse período, ele comandou o Goiás em outras três oportunidades: 99/2001, 2001/2002 e 2008/2010.

O treinador de 59 anos estava desde o início de 2016 na Arábia Saudita, onde comandou Najran, Al Faisaly e Al Qadisiyah.

A contratação de Hélio dos Anjos é talvez a última cartada da diretoria.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Coreia do Norte dispara míssil que sobrevoa Japão
Pyongyang havia prometido na quarta-feira acelerar seus programas militares proibidos em resposta às "maléficas" sanções da ONU . Nessa data um míssil balístico sobrevoou Hokkaido.

Pequena Grande Vida | Filme com Matt Damon ganha o seu primeiro trailer
Pequena Grande Vida é meio como Querida, Eu Encolhi As Crianças , só que para adultos e satírica. A estreia nos cinemas de Portugal está prevista para o dia 21 de dezembro.

Temer muda a agenda e marca reunião no Planalto neste sábado
No domingo ele também deve revisar o discurso que vai fazer na ONU, na terça-feira, onde pretende citar a crise da Venezuela. Por outro lado, a avaliação é de que o cenário 'é mais favorável' a Temer do que na primeira denúncia.

Ex-proprietária da casa de Medina ficou a perder 198 mil euros
Desde 2015 que a câmara não fechava contratos com a Teixeira Duarte , lembra o i. A mesma foi remetida para o DIAP, onde se encontra "em investigação".

Outras notícias