Série B: Hélio dos Anjos é anunciado como novo treinador do Goiás

Técnico Hélio dos Anjos

Assim, a estreia provavelmente irá ocorrer no próximo final de semana, em jogo contra o Paysandu, no Serra Dourada.

Esta será a sexta vez que Hélio dos Anjos assume o comando esmeraldino. O clube amarga sete rodadas sem vitória e ocupa a 17ª colocação na classificação, na zona de rebaixamento para a Série C, com 25 pontos.

Hélio dos Anjos é um velho conhecido da torcida esmeraldina. A primeira passagem foi em 1995 e a última em 2015. Entre esse período, ele comandou o Goiás em outras três oportunidades: 99/2001, 2001/2002 e 2008/2010.

O treinador de 59 anos estava desde o início de 2016 na Arábia Saudita, onde comandou Najran, Al Faisaly e Al Qadisiyah.

A contratação de Hélio dos Anjos é talvez a última cartada da diretoria.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Coreia do Norte lança mais um míssil sobre o Japão
Nesta sexta, o líder do país, Kim Jong-un, havia ameaçado "afundar" o Japão e "reduzir a cinzas e escuridão" os Estados Unidos por conta dessas novas sanções.

Temer muda a agenda e marca reunião no Planalto neste sábado
No domingo ele também deve revisar o discurso que vai fazer na ONU, na terça-feira, onde pretende citar a crise da Venezuela. Por outro lado, a avaliação é de que o cenário 'é mais favorável' a Temer do que na primeira denúncia.

Liga da Justiça: Matthew Vaughn confirma sequência de "Man Of Steel"
Eu estou planejando um outro Kingsman , eu escrevi o primeiro tratamento e o roteiro de produção de algumas das cenas. Eu não sei o que eu vou fazer a seguir, mas eu tive conversas sobre Superman , eu amo Superman .

Jornalista Marcelo Rezende morre aos 65 anos
Nascido a 12 de novembro de 1951, no Rio de Janeiro, Marcelo Luiz Rezende Fernandes não queria saber de estudar na adolescência. Mãe da pequena Giovanna, ela mostrou apoio ao repórter, que ganhou também mensagens positivas de Geraldo Luís e Milton Neves.

Outras notícias