Sai edital do concurso Cremeb-BA para os níveis médio e superior

Há vagas para a sede em Salvador

Entre os dias 21 de setembro e 25 de outubro, as inscrições acontecem pelo site do Iades - www.iades.com.br/inscricao.

Já para quem tem nível médio há quatro oportunidades, sendo duas para Técnico de Atividade Suporte de I (função de Assistente Administrativo), com salário de R$ 1.889,44 e atuação em Salvador, e duas para Auxiliar de Apoio Administrativo I, com remuneração de R$ 1.277,30, todas com jornada de 40 horas semanais.

O Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb-BA) divulgou nesta terça-feira, dia 12, o edital do concurso Cremeb-BA. Segundo o documento, são 425 vagas oferecidas, sendo cinco para ínicio imediato e 420 para formação de cadastro reserva, em cargos dos níveis médio e superior.

As vagas para área Administrativa são para as cidades (uma para cada) de Barreiras e Teixeira de Freitas.

Já para o nível superior, haverá oportunidades para médico fiscal e advogado.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e prova discursiva e avaliação de títulos apenas para funções de nível superior. As provas estão previstas para o dia 19 de novembro de 2017.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Criança de 9 anos morre asfixiada na Guarda
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro disse tratar-se de uma presumível intoxicação por ingestão de medicamentos. De acordo com a mesma fonte, o caso está a ser investigado, mas a PJ acredita que foi a mãe da criança que a asfixiou.

Barroso autoriza abertura de inquérito contra Temer
A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto foi procurada pela reportagem mas ainda não respondeu se o presidente Temer se manifestará.

Apesar de registrar variação nula em julho, vendas acumulam alta de 0,3%
O IBGE também corrigiu que, em comparação à estimativa de julho, a área diminuiu 0,05%, o equivalente a 29,6 mil hectares a menos. O IBGE ainda espera recordes na produção da soja (115,0 milhões de toneladas) e do milho (98,4 milhões de toneladas) neste ano.

BANCO CENTRAL: Copom reforça redução moderada no ritmo de corte de juro
O Banco Central elevou a expectativa de alta dos preços administrados - as tarifas públicas controladas pelo governo - em 2017. Por isso nos últimos 12 meses, a inflação acumulada é de apenas 2,46%.

Outras notícias