Selena Gomez e The Weeknd estão morando temporariamente juntos

Selena Gomez Elle Fanning

Selena Gomez e The Weeknd deram mais um passo importante no relacionamento: o casal de músicos está, ao menos tecnicamente, morando junto. A informação foi revelado pelo site do programa de TV Entertainment Tonight.

The Weeknd teria topado a experiência e os dois estão vivendo juntos desde então. Mas, ainda segundo a fonte, a mudança tem ajudado muito Selena, já que ela costumou ficar em hoteis quando está na cidade a trabalho. De acordo com uma fonte ouvida pelo site, o apartamento está sendo alugado por 16 mil dólares/mês. No entanto, o contato disse que há poucos dias The Weeknd precisou deixar sua namorada sozinha para dar continuidade à sua turnês pelos Estados Unidos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Audi apresenta novo R8 V10 RWS de tração traseira
A velocidade máxima é de 317 km/h e 315 km/h para Coupé e Spyder, respectivamente. A Audi começará as vendas na Europa no fim do ano.

Comissão retira 'bingos' e aprova desconto a multas — Reforma política
Na prática, a proposta que cria o fundo público para financiamento de campanha ainda precisa ser aprovada no plenário. Em sessão anterior, os deputados decidiram realizar a votação fatiada, ou seja, analisar cada ponto da PEC por partes.

STJ autoriza prisão domiciliar para Rafael Braga
Em dezembro, ele foi condenado a cinco anos de prisão pelo juiz Guilherme Schilling Pollo Duarte, da 32ª Vara Criminal. Mas, em janeiro de 2016, foi detido mais uma vez, acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Caixa deposita hoje abono do PIS
Se você nasceu no mês de setembro e tem direito ao PIS , ano-base 2016, poderá receber a partir desta quinta-feira, dia 14. Se trabalhou por apenas um mês, vai receber o equivalente a 1/12 do salário (R$ 78), e assim sucessivamente.

Outras notícias