Sem surpresas, Mercedes renova contrato de Bottas para 2018

Bottas renova com Mercedes em 2018

O finlandês Valtteri Bottas chegou à Mercedes sob desconfiança e com a responsabilidade de substituir Nico Rosberg, que foi o campeão da última temporada e resolveu se aposentar.

"Estou honrado e orgulhoso em continuar trabalhando com a Mercedes em 2018 e de continuar a ser parte da família Mercedes". Para o dirigente, o finlandês não é apenas um segundo piloto da equipe, mas também um forte candidato ao título da temporada.

Bottas deixou a Williams e se uniu ao time do tricampeão mundial Lewis Hamilton em 2016 depois que Nico Rosberg, campeão do ano passado, se aposentou.

"Juntos, continuaremos crescendo dia após dia, mantendo nosso trabalho árduo".

Atualmente ocupa o terceiro lugar do campeonato e, desde que está na Mercedes, já venceu duas das 13 provas em que entrou, uma na Rússia e outra na Áustria.

"Como piloto, eu tenho sido capaz de aprender e crescer absurdamente, e nós já aproveitamos alguns momentos realmente bons nesta temporada que eu nunca esquecerei", falou Bottas. "O novo contrato para 2018 mostra que eu conquistei essa confiança", acrescentou Bottas. "A química e a dinâmica entre Valtteri e Lewis funcionam e são o que precisamos na luta contra os nossos rivais". "Com isso em mente, seus resultados provavelmente têm sido ainda mais impressionantes", elogiou o diretor da Mercedes, Toto Wolff.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Caixa deposita hoje abono do PIS
Se você nasceu no mês de setembro e tem direito ao PIS , ano-base 2016, poderá receber a partir desta quinta-feira, dia 14. Se trabalhou por apenas um mês, vai receber o equivalente a 1/12 do salário (R$ 78), e assim sucessivamente.

Justiça Federal aceita denúncia contra envolvidos em corrupção em obras no Rio
Pinto e outras nove pessoas foram presas no âmbito da operação Rio 40 Graus, desdobramento da Lava Jato, em agosto passado.

Depois de Joesley, o irmão Wesley Batista é preso em São Paulo
A pena prevista é de um a cinco anos de prisão, além de multa de até três vezes o total que lucraram com as ações investigadas. O escritório da J&F, empresa controlada pelos irmãos Batista, também foi alvo de operação da PF.

Quadrilha usava nomes de mortos para fraudar benefício do INSS no Piauí
O delegado Sobral ainda assegurou que não tem nenhum servidor do INSS envolvido na fraude. "O suspeito é de Teresina", finalizou. Há indícios de fraude no recebimento de pelo menos outros 23 benefícios previdenciários", informa a nota.

Outras notícias