Sem titulares, Carille faz mistério antes de encarar o Racing-ARG

Site descreve atual momento do Corinthians

O técnico Fábio Carille deve escalar o Corinthians para a partida contra o Racing, nesta quarta-feira, às 21h45, no Itaquerão, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, com a mesma formação que perdeu para o Santos por 2 a 0 na última rodada do Brasileiro.

Sem tempo para treinar, Fábio Carille vai apostar na conversa com os jogadores para tentar corrigir as falhas que ocorreram nas últimas partidas, na derrota para o Santos por 2 a 0 na Vila Belmiro.

Quatro jogadores da categoria Sub-20 integraram o último expediente do Corinthians antes das oitavas da Sul-Americana: Samuel (lateral-direito), Carlos (zagueiro/lateral-esquerdo), Kaio Cristian (lateral-esquerdo) e Marquinhos (meia-atacante).

"Não dei a entender em questão de mudanças". A busca pela vitória e voltar ao bom caminho é prioridade no time.

Nicola pede Pedrinho no lugar do Romero no Corinthians e Celso brinca: 'Você é um camicase!'

Ainda fora de combate, o lateral esquerdo Guilherme Arana nem sequer apareceu no gramado.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico confirmou a escalação do lateral, mas adotou certo mistério ao divulgar a equipe que enfrenta o Racing. Além dele, os desfalques certos ficam por conta dos zagueiros Léo Santos e Vilson, dos meias Pedrinho, Danilo e Marquinhos Gabriel, todos machucados. Clayson, que não foi inscrito, é outro que está fora.

O Corinthians inicia a decisão da vaga nesta quarta-feira. O time comandado pelo técnico Diego Cocca tem estratégia conservadora e tenta se entrosar, já que a temporada argentina está no começo e a equipe passou por uma grande reformulação.

"Não, quem acompanha sabe que estão sendo os primeiros dias de trabalho e eles estão fora do jogo", disse o treinador, que deve contar com a dupla para a partida do domingo, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. O mais curioso é que ambos não tiveram lesões divulgadas pelo clube.

Walter, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Camacho, Fellipe Bastos, Giovanni Augusto, Rodrigo Figueiredo e Kazim são os demais relacionados para o confronto com os argentinos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Liverpool: Federação ignora recurso e mantém castigo a Sadio Mane
No Instagram, o atacante do Liverpool se desculpou pelo ocorrido e afirmou ter se tratado de um acidente. O goleiro divulgou imagens de bastidores após ser atendido no centro médico do Etihad Stadium .

"Vamos pensar jogo a jogo" — Patrício
Tivemos mais oportunidades para aumentar, desperdiçamos, mas agora o que interessa são os pontos. Começamos com uma vitória e era o que queríamos. "Agora é pensar jogo a jogo", concluiu.

Inscrições para concurso do TRT-CE encerram na quarta-feira (13/9)
A classificação final dos candidatos aprovados terá por base o total de pontos obtidos na prova objetiva. Os gabaritos oficiais preliminares serão divulgados dois dias após a aplicação.

Miller teria auxiliado leniência da J&F ainda no MP, afirma procurador
O escritório está entregando todos os documentos solicitados pela Procuradoria-Geral da República. E conclui: "Espero que isso possa te ajudar".

Outras notícias