Sem titulares, Carille faz mistério antes de encarar o Racing-ARG

Site descreve atual momento do Corinthians

O técnico Fábio Carille deve escalar o Corinthians para a partida contra o Racing, nesta quarta-feira, às 21h45, no Itaquerão, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, com a mesma formação que perdeu para o Santos por 2 a 0 na última rodada do Brasileiro.

Sem tempo para treinar, Fábio Carille vai apostar na conversa com os jogadores para tentar corrigir as falhas que ocorreram nas últimas partidas, na derrota para o Santos por 2 a 0 na Vila Belmiro.

Quatro jogadores da categoria Sub-20 integraram o último expediente do Corinthians antes das oitavas da Sul-Americana: Samuel (lateral-direito), Carlos (zagueiro/lateral-esquerdo), Kaio Cristian (lateral-esquerdo) e Marquinhos (meia-atacante).

"Não dei a entender em questão de mudanças". A busca pela vitória e voltar ao bom caminho é prioridade no time.

Nicola pede Pedrinho no lugar do Romero no Corinthians e Celso brinca: 'Você é um camicase!'

Ainda fora de combate, o lateral esquerdo Guilherme Arana nem sequer apareceu no gramado.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico confirmou a escalação do lateral, mas adotou certo mistério ao divulgar a equipe que enfrenta o Racing. Além dele, os desfalques certos ficam por conta dos zagueiros Léo Santos e Vilson, dos meias Pedrinho, Danilo e Marquinhos Gabriel, todos machucados. Clayson, que não foi inscrito, é outro que está fora.

O Corinthians inicia a decisão da vaga nesta quarta-feira. O time comandado pelo técnico Diego Cocca tem estratégia conservadora e tenta se entrosar, já que a temporada argentina está no começo e a equipe passou por uma grande reformulação.

"Não, quem acompanha sabe que estão sendo os primeiros dias de trabalho e eles estão fora do jogo", disse o treinador, que deve contar com a dupla para a partida do domingo, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. O mais curioso é que ambos não tiveram lesões divulgadas pelo clube.

Walter, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Camacho, Fellipe Bastos, Giovanni Augusto, Rodrigo Figueiredo e Kazim são os demais relacionados para o confronto com os argentinos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Funaro diz ao STF ter tido a casa invadida
A delação de Funaro foi firmada com a Procuradoria Geral da República em 22 de agosto e homologada pelo STF em 5 de setembro. Moram na casa a esposa de Funaro e uma filha.

Estabilidade no varejo é pontual e esperada após três avanços seguidos — IBGE
O destaque na comparação com o mesmo mês do ano passado de 2016 foi percebido em Santa Catarina (14,2%) e Alagoas (10,3%). Mediante tais dados, a CNC a revisou suas expectativas para o varejo ampliado em 2017, de +1,8% para +2,2%.

Furacão Irma avança sobre o Caribe e atinge categoria 4
Se há uma mensagem que ainda podemos divulgar é que todos se protejam ao máximo e escutem os conselhos e determinações. Segundo as previsões, o furacão pode atingir a localidade de Cabo Haitiano, no norte do país.

Ofuscada por escândalos de corrupção, cúpula do COI se reúne em Lima
Lamine Diack, que foi membro do COI entre 1999 e 2013, seria um influenciador dos votos africanos nas eleições. O comitê juntou-se à investigação como parte cível há mais de um ano.

Outras notícias