Sky é o novo jogo dos desenvolvedores de Journey

039;Sky' será exclusivo da Apple

Entre as inúmeros novidades que a Apple preparou para sua conferência desta terça-feira, uma parte especial chamou atenção dos fãs de videogames.

Estamos empolgados para mostrar pela primeira vez nosso mais novo jogo Sky, para iPhone, iPad e Apple TV.

Como Journey mudou a vida de uma garota. Jenova Chen, o diretor da Thatgamecompany, comentou sobre Sky no vídeo abaixo, em uma entrevista com Geoff Keighley.

Sky é descrito como um jogo romântico de exploração, onde os jogadores controlam os "filhos da luz", que têm a responsabilidade de levar a luz para os locais que mais precisam.

É claro que não houve menção se essa exclusividade será permanente ou se há chances do game ser lançado em outras plataformas, o que traz um pouco de esperança para quem não possui um aparelho da Apple.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Cantora Ivete Sangalo anuncia gravidez de gêmeos em redes sociais
A baiana, que é casada com Daniel Cady e tem um filho, Marcelo , de sete anos, ainda deu a entender que está à espera de gêmeos. Em apenas 20 minutos, mais de 110 mil pessoas curtiram a foto em que Ivete mostra a barriguinha proeminente .

Mercedes-Benz quer ter versões eléctricas de todos os modelos
De acordo com a agência Reuters , a empresa-mãe Daimler quer ainda que a marca Smart se torne completamente eléctrica. A Mercedes-Benz prevê que em 2025, 25% das suas vendas mundiais sejam com viatura elétricas.

Torcida do São Paulo consegue 7.500 assinaturas pelo retorno de Muricy Ramalho
A programação inicial do São Paulo para esta semana não previa mais nenhuma entrevista coletiva de atletas no CT da Barra Funda. Pinotti confirmou que já houve uma conversa interna nesse sentido, apesar de Muricy negar ter sido procurado pelos dirigentes.

'No Brasil, cada um quer derrubar o outro', diz Temer
O Planalto havia respondido que Temer "não participou e nem participou de nenhuma quadrilha". O Planalto evoca o "Estado Democrático de Direito" e "a barbárie da punição sem provas".

Outras notícias