Sport espera usar fator casa para abrir vantagem contra a Ponte Preta

Reprodução  Estadão

A pedido da Ponte Preta, a partida da Macaca contra o Atlético-GO - originalmente marcada para ás 16 horas deste sábado - teve horário alterado para as 21 horas. Na Copa Sul-Americana, eliminou o Arsenal, da Argentina, na fase anterior e o Danubio, do Uruguai, nos pênaltis, na primeira. A partida de ida entre eles acontecerá nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife.

As oitavas de final da Copa Sul-Americana colocaram o 12º contra o 13º colocado do Campeonato Brasileiro frente a frente. O zagueiro Henríquez está suspenso e o meia Everton Felipe, lesionado.

Com isso, o treinador deverá promover o retorno de Durval na defesa, juntamente com Anselmo e Thomás.

Outro desfalque é do meia Wesley, que não poderá jogar o restante da competição porque foi inscrito pelo São Paulo. O meia deve brigar por posição com Rogério, caso Vanderlei Luxemburgo opte por uma formação mais ofensiva. Sem um triunfo desde o dia 30 de julho, diante do Bahia pelo placar de 3x1 na 17º rodada do Brasileirão, os comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo acumulam a pior sequência negativa da temporada, com dois empates e quatro derrotas em seis jogos. Vamos virar a chave, pois não podemos nos apegar aos números do Brasileiro. "Temos que estar motivados e entrar fortes, com espírito de luta", enfatizou.

Provável Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres, Danilo Barcellos; Naldo, Fernando Bob, Élton (Renato Cajá); Felipe Saraiva, Lucca e Léo Gamalho. Caso passe pela Macaca, o Leão enfrentará o vencedor do duelo entre o Cerro Porteño-PAR e Junior Barranquilla-COL nas quartas de final. Durval será acionado para fazer dupla com Ronaldo Alves. Como o time chegou ao Recife na segunda-feira à noite, nesta terça fez um treino de reconhecimento ao gramado do estádio da Ilha do Retiro, que não está em boas condições. "E com esta reação que tivemos contra o São Paulo, que tenhamos uma crescente nos dois campeonatos", explicou Gilson Kleina.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

FC Porto goleia na Youth League, em tarde de "cabazes"
No segundo tempo, foi a vez de Madi Queita e Diogo Dalot - na conversão de um penálti - fazerem o gosto ao pé. Diogo Queirós também aproveitou para se redimir, com um golo na baliza certa.

Governo espanhol recorre à Justiça contra aprovação de lei catalã para separação
Na quinta-feira, o Tribunal Constitucional da Espanha suspendeu o plebiscito em resposta a uma contestação legal do primeiro-ministro espanhol, Mariano Rajoy.

Barcelona recusou-se a dar mais de 45 ME por Di María
A possível transferência de Ángel Di María para o Barcelona foi um dos temas que mais aqueceu o último mercado de transferências. O clube catalão teria oferecido 45 milhões de euros (R$ 166 milhões) além de variáveis para contar com o argentino.

Britney Spears gasta milhares de dólares só em massagens e roupa
Quer isto dizer que, em 2016, a cantora gastou quase 11 milhões de dólares dos 16 que ganhou. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.

Outras notícias