Stan Lee já gravou participações para os próximos cinco filmes da Marvel

Durante a HasCon 2017, Stan Lee revelou que Leonardo DiCaprio gostaria de interpretá-lo em uma cinebiografia do quadrinista, e parece que Lee já conversou com o ator sobre o assunto. Mas essa não foi, nem de longe, sua revelação mais impactante do evento. Ainda não há um projeto para uma cinebiografia de Lee, no entanto, vale ressaltar que DiCaprio já recebeu o maior troféu de sua carreira quando interpretou um personagem real, Hugh Glass, em O Regresso. Pôsteres da Marvel. Ele é ótimo.

Lee contou que durante a visita, Dicaprio comentou sobre o desejo de encarná-lo nos cinemas: "Ele comentou sobre querer fazer um filme sobre a minha vida, com ele me interpretando.eu disse 'não sei se você é bonito o suficiente". Vamos testar você, ver como você fica. Segundo ele, certa vez Lee foi abordado por um fã, enquanto estava em seu carro.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Facebook toma multa de R$ 4,3 milhões por violar privacidade de usuários
Esta não é a primeira vez que entidades europeias multam o Facebook por alegados problemas com confidencialidade na rede social. As informações foram usadas para exibição de anúncios, também, dentro do próprio ambiente ou em soluções de terceiros.

Santander Cultural explica cancelamento de exposição após protestos nas redes sociais
São assinados por 85 artistas, como Adriana Varejão , Cândido Portinari, Ligia Clark, Yuri Firmesa e Leonilson . A mostra reunia pinturas, gravuras, fotografias, colagens, esculturas, cerâmicas e vídeos.

Lula é denunciado sob acusação de corrupção passiva enquanto era presidente
O destino do dinheiro, segundo a investigação , seria o custeio de campanhas eleitorais do Partido dos Trabalhadores (PT). Esta é a segunda denuncia contra Lula motivada por ação no âmbito da Operação Zelotes .

Furacão Irma atinge a região de Florida Keys
Durante à tarde, o Irma deve passar perto das ilhas Turcas e Caicos e de Bahamas, e na sexta, próximo a Cuba . Cuba e Estados Unidos se preparam para o impacto.

Outras notícias