Star Wars: Episódio IX - Rian Johnson não quer assinar direção

J.J. Abrams vai escrever e dirigir Star Wars Episódio IX

Bastou a saída de Colin Trevorrow da direção de Star Wars - Episódio IX para as especulações começarem.

Nova figura em ação de Star Wars: Os Últimos Jedi foi revelada.

"Star Wars: Os Últimos Jedi" ainda não teve uma sinopse oficial divulgada, mas conta com os retornos de Mark Hamill ("Kingsman - Serviço Secreto"), Daisy Ridley ("Assassinato no Expresso Oriente"), Oscar Isaac ("X-Men: Apocalipse"), Adam Driver ("Silêncio") e Carrie Fisher ("Star Wars: O Despertar da Força"), que terminou suas gravações antes do seu falecimento. Mas o diretor revelou que não tem envolvimento - e nunca teve - com o último filme da terceira trilogia da saga. Por mim, eu estava inteiramente focado no Episódio VIII e em ter esta experiência. Agora, eu só estou pensando em lançar o filme e ver como o público reage a ele. "Então não, eu realmente não estou pensando sobre [a direção do Episódio IX] neste momento".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

"Todos os pequenos pormenores podem fazer a diferença" — Rui Vitória
Temos de ser uma equipa organizada e concentrada, estar atenta a todos os pormenores, pois todos os pormenores fazem a diferença. Não têm nada a ver com esta equipa portuguesa", frisou. "O Jonas é um grande jogador ".

Santander Cultural explica cancelamento de exposição após protestos nas redes sociais
São assinados por 85 artistas, como Adriana Varejão , Cândido Portinari, Ligia Clark, Yuri Firmesa e Leonilson . A mostra reunia pinturas, gravuras, fotografias, colagens, esculturas, cerâmicas e vídeos.

Lula é denunciado sob acusação de corrupção passiva enquanto era presidente
O destino do dinheiro, segundo a investigação , seria o custeio de campanhas eleitorais do Partido dos Trabalhadores (PT). Esta é a segunda denuncia contra Lula motivada por ação no âmbito da Operação Zelotes .

MPF confirma assassinato de indígenas de tribo isolada, diz agência
Uma recente operação do MPF no rio Jandiatuba flagrou, durante sobrevoo 16 dragas (embarcações) usadas pelo garimpo ilegal. Segundo a ONG Survival International, "mais de 10" índios foram assassinados, dentre eles mulheres e crianças.

Outras notícias