Star Wars: Episódio IX - Rian Johnson não quer assinar direção

J.J. Abrams vai escrever e dirigir Star Wars Episódio IX

Bastou a saída de Colin Trevorrow da direção de Star Wars - Episódio IX para as especulações começarem.

Nova figura em ação de Star Wars: Os Últimos Jedi foi revelada.

"Star Wars: Os Últimos Jedi" ainda não teve uma sinopse oficial divulgada, mas conta com os retornos de Mark Hamill ("Kingsman - Serviço Secreto"), Daisy Ridley ("Assassinato no Expresso Oriente"), Oscar Isaac ("X-Men: Apocalipse"), Adam Driver ("Silêncio") e Carrie Fisher ("Star Wars: O Despertar da Força"), que terminou suas gravações antes do seu falecimento. Mas o diretor revelou que não tem envolvimento - e nunca teve - com o último filme da terceira trilogia da saga. Por mim, eu estava inteiramente focado no Episódio VIII e em ter esta experiência. Agora, eu só estou pensando em lançar o filme e ver como o público reage a ele. "Então não, eu realmente não estou pensando sobre [a direção do Episódio IX] neste momento".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Stan Lee já gravou participações para os próximos cinco filmes da Marvel
Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal ! Segundo ele, certa vez Lee foi abordado por um fã, enquanto estava em seu carro.

Choque de comboios na Suíça faz cerca de 30 feridos
O acidente ocorreu cerca das 11h30 locais, na cidade de Andermatt, uma cidade montanhosa do cantão de Uri. A polícia não comentou sobre a gravidade dos ferimentos, mas disse que equipes médicas estavam no local.

MPF confirma assassinato de indígenas de tribo isolada, diz agência
Uma recente operação do MPF no rio Jandiatuba flagrou, durante sobrevoo 16 dragas (embarcações) usadas pelo garimpo ilegal. Segundo a ONG Survival International, "mais de 10" índios foram assassinados, dentre eles mulheres e crianças.

Moro e Lula voltam a ficar frente a frente nesta quarta-feira
A defesa recorreu ao TRF4, mas a Corte manteve para esta quarta, 13, o novo encontro entre o juiz da Lava Jato e o ex-presidente. São oito réus ao todo, entre eles Lula e o próprio Palocci, o 'italiano' das planilhas de propinas da Odebrecht .

Outras notícias