Suspeito de degolar prefeito é indiciado na Bélgica

Prefeito é encontrado degolado

Os moradores da cidade belga de Mouscron, próxima à França, acordaram chocados nesta segunda-feira (11), com a notícia de que o seu prefeito foi encontrado degolado em um cemitério da cidade.

Membro do Centro Democrata Humanista (CDH, centro direita), Gadenne era prefeito de Mouscron desde 2006.

Um suspeito de 18 anos foi detido pela polícia.

Várias personalidades políticas belgas homenagearam o prefeito no Twitter, incluindo o premier Charles Michel.

"Soube com horror da morte de Alfred Gadenne. Minha solidariedade para com sua família e amigos", disse Michel. O crime está a chocar a cidade industrial de 57 mil habitantes, no noroeste da Bélgica e a menos de 5 quilómetros da fronteira com França, e o resto do país.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Sagrada Família evacuada devido a ameaça terrorista — Barcelona sob tensão
O Centro de Inteligência Contra Terrorismo enviou o alerta às outras autoridades, que colocaram em marcha uma operação policial. Espanha mantém o alerta de segurança antiterrorista um nível abaixo do máximo desde meados de 2015.

Torcida do Cruzeiro esgota ingressos para final da Copa do Brasil
A final entre Cruzeiro e Flamengo , pela Copa do Brasil , no dia 27 de outubro, terá o Mineirão abarrotado de torcedores. Para levantar a taça, os dois times precisam vencer, já que o fator gol fora não conta na decisão da Copa do Brasil .

Sai edital do concurso Cremeb-BA para os níveis médio e superior
O Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb-BA) divulgou nesta terça-feira, dia 12, o edital do concurso Cremeb-BA. Entre os dias 21 de setembro e 25 de outubro, as inscrições acontecem pelo site do Iades - www.iades.com.br/inscricao.

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Outras notícias