Temer muda a agenda e marca reunião no Planalto neste sábado

Michel Temer

Temer também esteve reunido com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Augusto Nardes. A partir das 18h, o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, foi encontrar Temer. A previsão é que o presidente embarque para os EUA na manhã de segunda-feira, logo após participar da posse da nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

Neste sábado, Temer chegou ao Palácio do Planalto às 10h30. Na nota, assinada pela Secretaria de Comunicação, o Planalto afirma que a segunda denúncia é "recheada de absurdos", "falta de credibilidade" e "realismo fantástico em estado puro".

Por outro lado, a avaliação é de que o cenário 'é mais favorável' a Temer do que na primeira denúncia.

Na sexta-feira, em São Paulo, Temer discutiu com seus advogados a sua defesa. Em função dos preparativos da viagem que fará aos Estados Unidos já no começo da próxima semana, Temer pode retornar ao Palácio do Planalto ainda neste sábado.

No domingo ele também deve revisar o discurso que vai fazer na ONU, na terça-feira, onde pretende citar a crise da Venezuela. O encontro será durante um jantar; do qual devem participar também o presidente do Peru, Pedro Pablo Kuczynski, e o da Colômbia, Juan Manuel Santos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Protestos por absolvição de ex-polícia causa dez feridos
Recentemente, a cidade de Charlottesville, na Virgínia, foi palco de uma manifestação, que deixou três pessoas mortas. Após a violência, a banda U2 cancelou um show programado para a noite deste sábado em St.

Pyongyang tinha Guam em mente ao lançar míssil, afirma ministro japonês
A reunião acontece dias depois de as sanções à Coreia do Norte terem sido agravadas, depois de um teste nuclear a 3 de Setembro. O míssil não representou ameaça para os EUA nem para a ilha de Guam, um território americano no Pacífico, disse o comandante.

A homenagem de Camila Pitanga a Domingos Montagner, morto há um ano
Que seja doce o seu céu", escreveu na legenda de uma foto dos dois. "Que você esteja em paz", escreveu a artista, na rede social. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram.

Coreia do Norte ignora sanções da ONU e lança novo míssil
O míssil percorreu uma distância de 3.700 quilômetros e sobrevoou o norte do Japão, antes de cair no oceano. O Hwasong-12 também sobrevoou a ilha de Hokkaido antes de cair no mar.

Outras notícias