The Evil Within 2 ganha novo trailer de gameplay assustador

A Bethesda Softworks Brasil acaba de divulgar um novo trailer de The Evil Within 2, o primeiro dublado em português brasileiro.

Diferente do seu antecessor, que era linear, o novo título será mais aberto, permitindo que o jogador aborde situações de maneiras diferentes. E eu não estou falando do dia das bruxas e sim do lançamento de The Evil Within 2, game de terror projetado por nada mais, nada menos que Shinji Mikami, criador da famosa saga Resident Evil.

O pessoal do GameSpot teve a oportunidade de jogar o game em seus estágios iniciais, e disseram que o jogo está bem similar ao primeiro, porém com mais foco nos aspectos de sobrevivência e exploração. E o jogo também vai contar com um sistema de customização mais flexível, dando aos jogadores mais liberdade nas escolhas de upgrade para Sebastian e seu Arsenal de armas e ferramentas.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Cantora Ivete Sangalo anuncia gravidez de gêmeos em redes sociais
A baiana, que é casada com Daniel Cady e tem um filho, Marcelo , de sete anos, ainda deu a entender que está à espera de gêmeos. Em apenas 20 minutos, mais de 110 mil pessoas curtiram a foto em que Ivete mostra a barriguinha proeminente .

Torcida do São Paulo consegue 7.500 assinaturas pelo retorno de Muricy Ramalho
A programação inicial do São Paulo para esta semana não previa mais nenhuma entrevista coletiva de atletas no CT da Barra Funda. Pinotti confirmou que já houve uma conversa interna nesse sentido, apesar de Muricy negar ter sido procurado pelos dirigentes.

Suspeito de degolar prefeito é indiciado na Bélgica
Membro do Centro Democrata Humanista (CDH, centro direita), Gadenne era prefeito de Mouscron desde 2006. Minha solidariedade para com sua família e amigos", disse Michel.

Vale tem interesse em usinas da Cemig via Aliança
A participação na licitação, se aprovada, se daria por meio da Aliança Energia, uma joint venture entre a mineradora e a Cemig na área de geração de eletricidade, disse a Vale em nota.

Outras notícias