Titi será daminha de honra no casamento de Mariana Ruy Barbosa

O vestido cor-de-rosa escolhido fez com que Marina ficasse uma madrinha linda

Já casada com Xandinho Negrão numa cerimônia budista na Tailândia, Marina Ruy Barbosa assina os papéis neste sábado.

No Instagram, ela compartilhou a novidade com os fãs: "Sr e Sra Negrão!", postou, com a foto do casal e a imagem de um bolo decorado com flores. Marina usou um vestido de tule branco com mangas. O mood romântico, marca-registrada da atriz, deu o tom também à beleza, que trazia uma maquiagem bem leve e um penteado com um trançado lateral. A celebração no religioso com os amigos e familiares acontecerá no dia 7 de outubro em Campinas.

A noiva adiantou que usará um vestido da grife Dolce & Gabbana e as madrinhas usarão vestidos da mesma cor, rosa milennial.

Responsáveis por apresentarem os noivos no réveillon de 2016, em Fernando de Noronha, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank têm presença confirmada. "Nossas roupas já estão prontinhas", disse Giovanna à revista 'QUEM'.

A filha do casal, Titi, de quatro anos, também fará parte da cerimônia como daminha de honra.

"Ela não tem essa consciência".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Pyongyang tinha Guam em mente ao lançar míssil, afirma ministro japonês
A reunião acontece dias depois de as sanções à Coreia do Norte terem sido agravadas, depois de um teste nuclear a 3 de Setembro. O míssil não representou ameaça para os EUA nem para a ilha de Guam, um território americano no Pacífico, disse o comandante.

Bayern Munique goleia Mainz (4-0)
Na manhã deste sábado (16), o Bayern de Munique recebeu o Mainz, na Arena de Munique, pela quarta rodada do Campeonato Alemão. O atacante polonês Robert Lewandowski deixou o dele no confronto após cruzamento do alemão Thomas Muller .

Putin e Macron apelam a "negociações diretas" — Coreia do Norte
Esta sexta-feira o Conselho de Segurança vai voltar a reunir-se em Nova Iorque a pedido do Japão e dos EUA. O porta-voz da Casa Branca informou que o presidente Donald Trump foi informado sobre o lançamento.

Cunha viaja a Brasília para prestar depoimento sobre desvios no FI-FGTS
O deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) chegou ao IML de Brasília às 18h40 desta sexta (15). Por ordem do juiz federal Sérgio Moro, Eduardo Cunha foi preso em 19 de outubro de 2016.

Outras notícias