Titi será daminha de honra no casamento de Mariana Ruy Barbosa

O vestido cor-de-rosa escolhido fez com que Marina ficasse uma madrinha linda

Já casada com Xandinho Negrão numa cerimônia budista na Tailândia, Marina Ruy Barbosa assina os papéis neste sábado.

No Instagram, ela compartilhou a novidade com os fãs: "Sr e Sra Negrão!", postou, com a foto do casal e a imagem de um bolo decorado com flores. Marina usou um vestido de tule branco com mangas. O mood romântico, marca-registrada da atriz, deu o tom também à beleza, que trazia uma maquiagem bem leve e um penteado com um trançado lateral. A celebração no religioso com os amigos e familiares acontecerá no dia 7 de outubro em Campinas.

A noiva adiantou que usará um vestido da grife Dolce & Gabbana e as madrinhas usarão vestidos da mesma cor, rosa milennial.

Responsáveis por apresentarem os noivos no réveillon de 2016, em Fernando de Noronha, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank têm presença confirmada. "Nossas roupas já estão prontinhas", disse Giovanna à revista 'QUEM'.

A filha do casal, Titi, de quatro anos, também fará parte da cerimônia como daminha de honra.

"Ela não tem essa consciência".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

ONU condena novo teste balístico da Coreia do Norte
Seul respondeu com testes militares que incluíram o lançamento de mísseis Hyunmu no mar do Japão, segundo o ministério da Defesa. Segundo se soube pouco depois, o míssil foi lançado em direcção ao Japão e terá saído da zona de Sunan, na capital do país.

Coreia do Norte ignora sanções da ONU e lança novo míssil
O míssil percorreu uma distância de 3.700 quilômetros e sobrevoou o norte do Japão, antes de cair no oceano. O Hwasong-12 também sobrevoou a ilha de Hokkaido antes de cair no mar.

Coreia do Norte dispara novo míssil, que sobrevoa Japão
O secretário-geral da Casa Branca, general do Marines John Kelly, foi quem informou o presidente, disse a porta-voz Sarah Sanders. Anteriormente, a Coreia do Norte havia disparado um míssil Hwasong-12 de médio alcance sobre o Japão em 29 de agosto.

Putin e Macron apelam a "negociações diretas" — Coreia do Norte
Esta sexta-feira o Conselho de Segurança vai voltar a reunir-se em Nova Iorque a pedido do Japão e dos EUA. O porta-voz da Casa Branca informou que o presidente Donald Trump foi informado sobre o lançamento.

Outras notícias