Torcedores organizados se reúnem com elenco do São Paulo e Raí

Treino São Paulo

Membro do Conselho de Administração do clube, Raí também esteve presente no encontro, que aconteceu entre 11h30 e 13h.

De acordo com o Globoesporte.com, um grupo de são-paulinos de diferentes organizadas - encabeçada por Torcida Independente e Dragões da Real - irão se reunir com elenco, comissão técnica e diretoria do Tricolor. Mais tarde, diretores executivos de áreas concentradas no Morumbi também compareceram.

Os torcedores chegaram por último -alguns a pé, outros de carro. Para essa partida, o time terá dois desfalques: Edimar e Jucilei, suspensos. A gente vai perguntar e se alguém falar que não tem, a gente vai pedir para que saia.

A recomendação do clube foi que os torcedores não falassem com a imprensa quando saíssem do CT. Apenas no momento que antecedeu a reunião, Henrique Gomes de Lima, o Baby, presidente da Torcida Independente, concedeu uma breve entrevista. "Depois vamos procurar os culpados", disse.

O elenco são-paulino ainda faz nesta quarta-feira (13) o terceiro treinamento da semana, preparando-se para enfrentar o Vitória no domingo (17), em Salvador.

O São Paulo ocupa a penúltima posição do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos somados em 23 jogos, e passou 11 das 23 rodadas já disputadas na zona de rebaixamento. Com informações da Folhapress.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Polícia isola áreas em Moscou após múltiplas ameaças de bomba
Nesta quarta-feira, além de Moscou, alertas de bomba foram emitidos em várias cidades da Sibéria e do Extremo Oriente russo. O país recebeu nesta semana uma série de alarmes falsos de bomba, realizados através de chamadas telefônicas anônimas.

Quadrilha usava nomes de mortos para fraudar benefício do INSS no Piauí
O delegado Sobral ainda assegurou que não tem nenhum servidor do INSS envolvido na fraude. "O suspeito é de Teresina", finalizou. Há indícios de fraude no recebimento de pelo menos outros 23 benefícios previdenciários", informa a nota.

Facebook testa perfil privado para usuários
O desenvolvedor encontrou a seguinte frase ao clicar na opção "É melhor compartilhar determinadas coisas em um círculo pequeno". O Facebook parece estar testando uma nova funcionalidade na versão beta do aplicativo para Android.

Destiny 2: Bungie vai remover símbolo racista do game
A Bungie está se empenhando para remover um item lendário de Destiny 2 , cujas imagens remetem a símbolos que lembram a supremacia branca.

Outras notícias