Torcedores organizados se reúnem com elenco do São Paulo e Raí

São Paulo aceita fazer reunião com comissão de 20 torcedores

Membro do Conselho de Administração do clube, Raí também esteve presente no encontro, que aconteceu entre 11h30 e 13h.

De acordo com o Globoesporte.com, um grupo de são-paulinos de diferentes organizadas - encabeçada por Torcida Independente e Dragões da Real - irão se reunir com elenco, comissão técnica e diretoria do Tricolor. Mais tarde, diretores executivos de áreas concentradas no Morumbi também compareceram.

Os torcedores chegaram por último -alguns a pé, outros de carro. Para essa partida, o time terá dois desfalques: Edimar e Jucilei, suspensos. A gente vai perguntar e se alguém falar que não tem, a gente vai pedir para que saia.

A recomendação do clube foi que os torcedores não falassem com a imprensa quando saíssem do CT. Apenas no momento que antecedeu a reunião, Henrique Gomes de Lima, o Baby, presidente da Torcida Independente, concedeu uma breve entrevista. "Depois vamos procurar os culpados", disse.

O elenco são-paulino ainda faz nesta quarta-feira (13) o terceiro treinamento da semana, preparando-se para enfrentar o Vitória no domingo (17), em Salvador.

O São Paulo ocupa a penúltima posição do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos somados em 23 jogos, e passou 11 das 23 rodadas já disputadas na zona de rebaixamento. Com informações da Folhapress.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Após México, Peru expulsa embaixador da Coreia do Norte
Os mísseis Taurus, usados no exercício, são desenvolvidos pelo consórcio europeu de aeroespacial e defesa Eads. O teste foi realizado nesta terça-feira (12) em Taean, a 150 quilômetros de Seul.

Depois de Joesley, o irmão Wesley Batista é preso em São Paulo
A pena prevista é de um a cinco anos de prisão, além de multa de até três vezes o total que lucraram com as ações investigadas. O escritório da J&F, empresa controlada pelos irmãos Batista, também foi alvo de operação da PF.

Professor suspeito de abuso sexual de aluna menor
Segundo a PJ, o detido tem 49 anos e é suspeito da prática de "vários crimes" de abuso sexual da menor em causa. Não existem comentários para este artigo.

Derrocada de muro faz um morto em Lisboa
Outra pessoa, um homem de 56 anos sofreu ferimentos ligeiros e foi transportada ao Hospital de São José. A rua encontra-se fechada, visto que as viaturas de socorro ainda se encontram no local.

Outras notícias