Torcida do Cruzeiro esgota ingressos para final da Copa do Brasil

Mineirão lotado para a decisão entre Cruzeiro e Flamengo

O maior público do Mineirão em 2017 foi a partida de volta das semifinais do torneio, entre Cruzeiro e Grêmio: 55.227 presentes (50.243 pagantes). Assim como os cruzeirenses que adquiriram o bilhete em Belo Horizonte, os rubro-negros terão o direito de fazer o mesmo no Rio de Janeiro.

O duelo de ida, no Maracanã, terminou empatado em 1 a 1.

Em 7 de setembro de 2014, o emocionante empate por 3 a 3 com o Fluminense, que encerrou o turno do Brasileirão daquele ano, foi acompanhado por 4.858 torcedores do Cruzeiro, que pagaram ingresso naquela tarde de feriado da Independência. Para levantar a taça, os dois times precisam vencer, já que o fator gol fora não conta na decisão da Copa do Brasil. Mas uma certeza todos têm: será com casa cheia.

Durante a última semana, a diretoria celeste comercializou os ingressos gradualmente, de forma a atender todas as modalidades e permitir o acesso a uma cota específica de cada setor do estádio. Foi nas vitórias por 2 a 1 sobre o Tricordiano, em 5 de fevereiro, pelo Estadual (4.538), e por 2 a 0 sobre a Chapecoense, em 9 de fevereiro, pela Primeira Liga (4.823).

A final entre Cruzeiro e Flamengo, pela Copa do Brasil, no dia 27 de outubro, terá o Mineirão abarrotado de torcedores. A expectativa é pela quebra de recorde de público em jogos envolvendo clubes no novo Gigante da Pampulha.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Microsoft Photos app gets a huge update on Windows 10
Other options for application virtualization include Citrix XenApp and VMware ThinApp. We have reached out to the company for clarification and will update if it responds.

Leandrinho rompe ligamento do joelho e não volta a atuar em 2017
Um jogador muito forte na marcação, mas estamos bem servidos na posição e teremos o Gilson muito motivado também. Acabamos ficando fora da Copa do Brasil , já passou, e agora vamos enfrentar mais um campeão da Libertadores.

Xiaomi lança Mi Notebook Pro
Já o teclado conta com teclas com retroiluminação cerca de 19% maiores do que as apresentadas no MacBook Pro , por exemplo. O processamento gráfico fica por conta de um chip Nvidia GeForce MX150 com 2 GB de memória dedicada DDR5.

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Outras notícias