Torcida do São Paulo consegue 7.500 assinaturas pelo retorno de Muricy Ramalho

Torcida do São Paulo pede retorno de Muricy Ramalho

Ontem [segunda-feira], me perguntaram no programa ("Bem, Amigos!") sobre o assunto.

Depois de se colocar à disposição para ajudar o São Paulo, Muricy Ramalho confirmou que recebeu uma ligação do diretor de futebol do clube, Vinicius Pinotti, nesta terça-feira (12).

Muricy, que não romperia o contrato que tem com o SporTV para assumir nenhum cargo neste momento, acredita que possa ser antiético ajudar um time na posição de um comentarista que trata de todos os outros envolvidos no Brasileiro. O treinador revelou não ter interesse em assumir o cargo de coordenador de futebol, para o qual vem sendo sugerido por conselheiros e parte da torcida tricolor. O clube tricolor diz que está aberto para qualquer contribuição que o técnico tricampeão brasileiro no clube possa dar, mas sempre de maneira informal.

"Sou um cara que não gosto de esconder as coisas". O Pinotti me telefonou, para saber o que achava dessa situação. Falei a mesma coisa que disse ao Pinotti: não quero ser treinador, não quero ser coordenador, não quero ser nada. No "Bem, Amigos", Muricy, que hoje é comentarista do SporTV, disse que não deseja voltar a trabalhar como treinador, mas garantiu que poderia ajudar o clube de outra forma, nem que seja para conversar com os jogadores e com o técnico Dorival Júnior. Pinotti confirmou que já houve uma conversa interna nesse sentido, apesar de Muricy negar ter sido procurado pelos dirigentes.

A programação inicial do São Paulo para esta semana não previa mais nenhuma entrevista coletiva de atletas no CT da Barra Funda. Claro que estamos temerosos, temos trabalhado bastante para tentar reverter isso. Tomamos conhecimento das declarações do Muricy. "Quanto a Dorival, estamos satisfeitos com o trabalho dele", disse Pinotti. Então, a gente sabe que ele tem um contrato [de comentarista do SporTV] e é um cara honesto e que cumpre os seus compromissos.

"Muito difícil vir oficialmente, mas nada impede que ele nos ajude com a são-paulinidade dele, com profissionalismo, com a bagagem que é muito importante para o São Paulo", acrescentou. Não podemos impor um coordenador ao Dorival - completou o dirigente.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Quase 3,5 milhões sem eletricidade na Flórida — Furacão Irma
O condado com maiores cortes de energia é Monroe, onde ficam os cayos e uma parte do litoral do sudoeste, com 85% dos clientes sem fornecimento.

'No Brasil, cada um quer derrubar o outro', diz Temer
O Planalto havia respondido que Temer "não participou e nem participou de nenhuma quadrilha". O Planalto evoca o "Estado Democrático de Direito" e "a barbárie da punição sem provas".

Alex Telles: "Não podemos abdicar da nossa forma de jogar"
Ideias de Conceição potenciam o rendimento: "A estratégia em cada partida é diferente, sinto-me muito à vontade, muito confiante. Quaresma: "Quaresma é um grande jogador, tem uma história muito bonita aqui. É uma responsabilidade boa, partilhada por todos".

Sai edital do concurso Cremeb-BA para os níveis médio e superior
O Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb-BA) divulgou nesta terça-feira, dia 12, o edital do concurso Cremeb-BA. Entre os dias 21 de setembro e 25 de outubro, as inscrições acontecem pelo site do Iades - www.iades.com.br/inscricao.

Outras notícias