UFBA divulga edital com 64 vagas para professor

São ofertadas 264 vagas para Salvador e Vitória da Conquista

Encerram nesta quinta-feira, 14, as inscrições para o concurso público da Universidade Federal da Bahia (Ufba), que dispõe de 264 vagas para 72 especialidades. Mais informações podem ser adquiridas no edital do concurso. O objetivo é preencher 64 vagas nos cargos de professor auxiliar, professor assistente e professor adjunto.

O candidato que quiser concorrer a uma das vagas deverá ter graduação na área de atuação.

Além disso, há outros requisitos para ingressar na função.

As inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico www.ceps.ufpa.br, das 14h do dia 20 de setembro às 18h do dia 19 de outubro de 2017, para os concursos cuja titulação requerida seja de Mestrado, com a denominação de Assistente; e até o dia 19 de novembro para titulação de Doutor, com a denominação de Adjunto.

De acordo com o edital, os salários variam de R$2.425,37 a R$9.585,67, dependendo da titulação.

Interessados podem se inscrever por meio do site do Instituto AOCP, ou presencialmente, em postos de atendimentos nas cidades de Salvador e Vitória da Conquista.

O concurso contará com prova escrita, prova didática, avaliação de títulos e prova memorial. As datas e horários das provas ainda serão divulgados. A validade do concurso será de 12 meses, podendo dobrar.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Derrocada de muro faz um morto em Lisboa
Outra pessoa, um homem de 56 anos sofreu ferimentos ligeiros e foi transportada ao Hospital de São José. A rua encontra-se fechada, visto que as viaturas de socorro ainda se encontram no local.

Netflix revela poster da série Marvel
Como referido, a Netflix e a Marvel não revelam a data de lançamento, mas os rumores dizem que não chegará antes de Novembro. A Netflix divulgou hoje novas imagens e uma promo de O Justiceiro , série que adapta a anti-herói da Marvel.

Quadrilha destrói duas agências do Bradesco no interior do Piauí
A Polícia realizou diligências e está com barreiras montadas para tentar prender os suspeitos. Os acusados estavam encapuzadas no momento da ação.

Netflix e John Legend se juntam para criar competição musical, afirma site
Segundo consta, o cantor John Legend vai juntar-se à Netflix para a criação de um novo programa original da plataforma de streaming .

Outras notícias