Vítima de bala perdida, apresentador está em estado grave

Vítima de bala perdida, apresentador está em estado grave

O apresentador brasileiro Alexandre Farias foi atingido com uma bala na cabeça, na noite deste sábado, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele foi jantar em um supermercado, após o trabalho e foi atingido em um tiroteio.

Segundo a Polícia Militar, Alexandre já estava em uma rua próxima de casa quando supostos assaltantes começaram a trocar tiros com PM's. O apresentador foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e transferido para hospital Unimed, também em Caruaru. Na fuga, os bandidos ainda atropelaram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estavam em uma ocorrência no local. Ambos foram levados para o hospital, mas o estado de saúde deles não foi divulgado.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Londres baixa nível de alerta
Ronald Jones, de 88 anos, e a mulher Penelope, de 71, foram distinguidos pelos serviços prestados às crianças e famílias. Ainda assim, no nível "severo", a probabilidade de um atentado continua a ser encarada como elevada.

Secretário-geral da ONU condena disparo de míssil norte-coreano
Tanto a Coreia do Sul como os Estados Unidos estão a analisar os detalhes deste novo lançamento, reportou a agência de notícias Yonhap .

Série B: Hélio dos Anjos é anunciado como novo treinador do Goiás
O treinador de 59 anos estava desde o início de 2016 na Arábia Saudita, onde comandou Najran, Al Faisaly e Al Qadisiyah. Assim, a estreia provavelmente irá ocorrer no próximo final de semana, em jogo contra o Paysandu, no Serra Dourada.

PGR suspende acordo de delação premiada para Joesley Batista e Ricardo Saud
Eles são acusados de promoverem a venda de dólar futuro dias antes de fecharem um acordo de delação premiada com a PGR. No acordo de leniência com a Procuradoria no Distrito Federal, a multa acordada foi de R$ 10,3 bilhões.

Outras notícias