Vítima de bala perdida, apresentador está em estado grave

Vítima de bala perdida, apresentador está em estado grave

O apresentador brasileiro Alexandre Farias foi atingido com uma bala na cabeça, na noite deste sábado, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele foi jantar em um supermercado, após o trabalho e foi atingido em um tiroteio.

Segundo a Polícia Militar, Alexandre já estava em uma rua próxima de casa quando supostos assaltantes começaram a trocar tiros com PM's. O apresentador foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e transferido para hospital Unimed, também em Caruaru. Na fuga, os bandidos ainda atropelaram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estavam em uma ocorrência no local. Ambos foram levados para o hospital, mas o estado de saúde deles não foi divulgado.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Dois turistas norte-americanos alvo de ataque com ácido em Marselha
Segundo uma porta-voz do Ministério Público, duas das turistas foram feridas no rosto neste domingo na estação Saint Charles. A atacante, uma mulher francesa de 41 anos, foi detida pela polícia e terá problemas psiquiátricos.

Série B: Hélio dos Anjos é anunciado como novo treinador do Goiás
O treinador de 59 anos estava desde o início de 2016 na Arábia Saudita, onde comandou Najran, Al Faisaly e Al Qadisiyah. Assim, a estreia provavelmente irá ocorrer no próximo final de semana, em jogo contra o Paysandu, no Serra Dourada.

Além de Temer, Janot denuncia Joesley e Saud por obstrução de Justiça
A denúncia da PGR (Procuradoria-Geral da República) contra Temer foi apresentada na tarde desta quinta-feira (14). Joesley Batista, da JBS , gravou uma conversa com Temer na noite de 7 de março na garagem do Palácio do Jaburu.

"John Wick 3": Terceiro filme chegará aos cinemas em maio de 2019
O primeiro filme da franquia teve uma arrecadação bastante modesta, de apenas US$88 milhões mundiais. Stahelski falou que o terceiro filme mostrará a origem do personagem vivido por Keanu Reeves .

Outras notícias