"Vamos pensar jogo a jogo" — Patrício

Rui Patrício mostrou-se satisfeito com a vitória do Sporting frente ao Olympiacos (3-2), apesar dos dois golos sofridos na parte final da partida.

"Fizemos uma excelente primeira parte". Tivemos mais oportunidades para aumentar, desperdiçamos, mas agora o que interessa são os pontos. Na segunda parte, tínhamos o jogo controlado quando nos minutos finais sofremos dois golos que não deveríamos ter sofrido, mas é assim o futebol.

Começamos com uma vitória e era o que queríamos. "Agora é pensar jogo a jogo", concluiu.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

'Não tem nada de ilícito', diz Cardozo sobre gravação de Joesley
O áudio do diálogo envolvendo os delatores da JBS e o ex-ministro da Justiça não foi divulgado para a imprensa. 4. No que diz respeito a anterior contrato de prestação de serviços mantido, no passado, pelo meu atual sócio, Dr.

Procuradoria do STJD denuncia Kleber por críticas; julgamento será na sexta
Artigo 191 por descumprir o §2º do art. 1º do Regulamento Geral de Competições (RGC) da CBF. Enquadrado em dois artigos, o Gladiador pode pegar seis jogos de suspensão.

Whindersson Nunes é indicado como personalidade mais influente do país
O vencedor foi o youtuber piauiense Whindersson Nunes , que desde 2016 é o brasileiro com maior número de inscritos em seu canal. A pesquisa, que foi realizada em parceria com o Instituto Provokers, entrevistou 2.500 pessoas com idades entre 14 e 34 anos.

'Brasil nunca chegou a ser uma ditadura', diz Zezé di Camargo
Ao que o músico respondeu: "Mas não chegou a ser tão sangrenta, tão violenta, como a gente vive até hoje, no mundo de hoje". O cantor chegou a falar que não houve ditadura no Brasil , o que gerou repercussão nas redes sociais.

Outras notícias