"Vamos pensar jogo a jogo" — Patrício

Rui Patrício mostrou-se satisfeito com a vitória do Sporting frente ao Olympiacos (3-2), apesar dos dois golos sofridos na parte final da partida.

"Fizemos uma excelente primeira parte". Tivemos mais oportunidades para aumentar, desperdiçamos, mas agora o que interessa são os pontos. Na segunda parte, tínhamos o jogo controlado quando nos minutos finais sofremos dois golos que não deveríamos ter sofrido, mas é assim o futebol.

Começamos com uma vitória e era o que queríamos. "Agora é pensar jogo a jogo", concluiu.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Funaro diz ao STF ter tido a casa invadida
A delação de Funaro foi firmada com a Procuradoria Geral da República em 22 de agosto e homologada pelo STF em 5 de setembro. Moram na casa a esposa de Funaro e uma filha.

Furacão Irma avança sobre o Caribe e atinge categoria 4
Se há uma mensagem que ainda podemos divulgar é que todos se protejam ao máximo e escutem os conselhos e determinações. Segundo as previsões, o furacão pode atingir a localidade de Cabo Haitiano, no norte do país.

Bolsas fecham em forte alta em Nova York
Entre as ações de tecnologia, o destaque ficou para a Apple (+1,81%), no dia anterior à divulgação de seus novos produtos de tecnologia, incluindo um novo iPhone.

'Brasil nunca chegou a ser uma ditadura', diz Zezé di Camargo
Ao que o músico respondeu: "Mas não chegou a ser tão sangrenta, tão violenta, como a gente vive até hoje, no mundo de hoje". O cantor chegou a falar que não houve ditadura no Brasil , o que gerou repercussão nas redes sociais.

Outras notícias