"Vamos pensar jogo a jogo" — Patrício

Rui Patrício mostrou-se satisfeito com a vitória do Sporting frente ao Olympiacos (3-2), apesar dos dois golos sofridos na parte final da partida.

"Fizemos uma excelente primeira parte". Tivemos mais oportunidades para aumentar, desperdiçamos, mas agora o que interessa são os pontos. Na segunda parte, tínhamos o jogo controlado quando nos minutos finais sofremos dois golos que não deveríamos ter sofrido, mas é assim o futebol.

Começamos com uma vitória e era o que queríamos. "Agora é pensar jogo a jogo", concluiu.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Para Gilmar Mendes, STF "está vivendo maior vexame de sua história"
O Instituto Paraná Pesquisas ouviu 2.502 brasileiros, em questionário ONLINE, entre os dias 02 e 05 de setembro de 2017. Também é acusado, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o ex-diretor da Petrobras Djalma Rodrigues de Souza.

Miller teria auxiliado leniência da J&F ainda no MP, afirma procurador
O escritório está entregando todos os documentos solicitados pela Procuradoria-Geral da República. E conclui: "Espero que isso possa te ajudar".

Retorno do "Rouge" deve acontecer em festa no RJ e fãs vibram
Quem é que não lembra da melódica Um Anjo Veio Me Falar? Dá uma sensação tão gostosa, não é? Em entrevista à Caras , as meninas disseram que São Paulo talvez receba o show também.

Bolsas fecham em forte alta em Nova York
Entre as ações de tecnologia, o destaque ficou para a Apple (+1,81%), no dia anterior à divulgação de seus novos produtos de tecnologia, incluindo um novo iPhone.

Outras notícias