Veja quais resultados classificam o Corinthians contra o Racing pela Sul-Americana

Jô demonstrou desconforto durante viagem à Argentina

São Paulo, SP, 19 (AFI) - Gol de mão, polêmica, fair play e discussões sobre ética e moral.

O elenco do Corinthians já está na Argentina para o duelo contra o Racing, marcado para esta quarta-feira (20) e válido pela Copa Sul-Americana.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o comandante corintiano já havia avisado que não levaria à Argentina os seus jogadores mais desgastados fisicamente.

O técnico ainda relembrou o jogo de ida, quando as equipes empataram na Arena Corinthians. Um novo 1 a 1 leva a partida aos pênaltis.

Marciel deve ser o titular no confronto com os argentinos e o técnico Fábio Carille relacionou o que tem de melhor para a partida.

Corinthians e Racing medem forças nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), valendo vaga nas quartas de final da Sul-Americana. Na manhã desta segunda-feira, o meia Rodriguinho disse ser um deles e colocou em dúvida a sua presença diante do Racing. Por ter cedido o 1 a 1 em Itaquera, a equipe paulista necessita vencer por qualquer placar ou até empatar por dois ou mais gols para seguir no torneio. O goleiro Musso passou estava tratando uma lesão muscular na coxa, mas foi relacionado.

O treinador não poderá contar com o zagueiro Orbán, lesionado. O jogador se recupera de uma pancada sofrida no pé direito, mas não será problema.

"É um extra jogar com nossos torcedores, mas não será fácil".

"Somos conscientes de que é um confronto muito importante".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Liverpool queria 200 milhões de euros por Philippe Coutinho
Josep Maria Bartomeu, presidente do clube blaugrana, comentou os detalhes da transação ao canal televisivo catalão TV3. "Penso que devia ter sido honesto e ter dito que se queria ir embora".

Eunício diz que fará 'o necessário' por uma reforma política
Farei o necessário para que a gente feche essa questão - disse o presidente. A matéria é um dos itens da reforma política em pauta naquela Casa .

Nestlé vai vender marcas como Chokito e Sensação — Bomba
Apenas com a concretização do negócio, a transação da Garoto será aprovada pelo órgão regulador. A Nestlé planeja anunciar em outubro a venda de dez de suas marcas de chocolate.

Ccleaner foi comprometido por hackers
Ao fazer o download destas versões do CCleaner , os utilizadores acabavam por instalar os programas maliciosos sem se aperceberem.

Outras notícias