Veja quais resultados classificam o Corinthians contra o Racing pela Sul-Americana

Jô demonstrou desconforto durante viagem à Argentina

São Paulo, SP, 19 (AFI) - Gol de mão, polêmica, fair play e discussões sobre ética e moral.

O elenco do Corinthians já está na Argentina para o duelo contra o Racing, marcado para esta quarta-feira (20) e válido pela Copa Sul-Americana.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o comandante corintiano já havia avisado que não levaria à Argentina os seus jogadores mais desgastados fisicamente.

O técnico ainda relembrou o jogo de ida, quando as equipes empataram na Arena Corinthians. Um novo 1 a 1 leva a partida aos pênaltis.

Marciel deve ser o titular no confronto com os argentinos e o técnico Fábio Carille relacionou o que tem de melhor para a partida.

Corinthians e Racing medem forças nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), valendo vaga nas quartas de final da Sul-Americana. Na manhã desta segunda-feira, o meia Rodriguinho disse ser um deles e colocou em dúvida a sua presença diante do Racing. Por ter cedido o 1 a 1 em Itaquera, a equipe paulista necessita vencer por qualquer placar ou até empatar por dois ou mais gols para seguir no torneio. O goleiro Musso passou estava tratando uma lesão muscular na coxa, mas foi relacionado.

O treinador não poderá contar com o zagueiro Orbán, lesionado. O jogador se recupera de uma pancada sofrida no pé direito, mas não será problema.

"É um extra jogar com nossos torcedores, mas não será fácil".

"Somos conscientes de que é um confronto muito importante".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Lewis Hamilton posta foto com Neymar: "Meu irmão de outra mãe"
O brasileiro publicou foto em sua rede social oficial ao lado de Hamilton e da modelo húngara Barbara Palvin . De folga em Londres, na Inglaterra, Neymar aproveitou para se encontrar com o colega Lewis Hamilton .

Nestlé vai vender marcas como Chokito e Sensação — Bomba
Apenas com a concretização do negócio, a transação da Garoto será aprovada pelo órgão regulador. A Nestlé planeja anunciar em outubro a venda de dez de suas marcas de chocolate.

Ex-presidente Lula vira réu pela sétima vez
Ainda foi condenado, mas recorre em liberdade, em caso de corrupção envolvendo um apartamento no Guarujá, no litoral paulista. Para os investigadores, o grupo atuou na formulação da MP a fim de beneficiar alguns agentes públicos e privados.

The New Colossus recebe novo teaser — Wolfenstein II
Construíram muros à volta de Nova Orleães e estão sistematicamente a atacar a cidade, queimando pessoas e casas sem piedade. Os Estados Unidos nunca se dobrarão com BJ mobilizando a resistência e iniciando uma revolução.

Outras notícias