Xiaomi lança Mi Notebook Pro

Xiaomi Mi Notebook Pro PC

Chama-se Mi Notebook Pro e é o novo computador portátil da empresa.

"O notebook da Xiaomi possui corpo de metal e vem com tela de 15,6" IPS Full HD com Gorilla Glass 3, e processadores i5 e i7 da nova geração da Intel, com frequência de até 4.0 Ghz.

O processamento gráfico fica por conta de um chip Nvidia GeForce MX150 com 2 GB de memória dedicada DDR5. Já o teclado conta com teclas com retroiluminação cerca de 19% maiores do que as apresentadas no MacBook Pro, por exemplo.

Graças aos novos processadores, que não foram propriamente identificados, a Xiaomi promete 40% mais potência no Mi Notebook Pro em comparação ao Mi Notebook Air. Para oferecer uma experiência de áudio imersiva, a Xiaomi incluiu alto-falantes personalizados "Harman Infinity", que é certificado pela Dolby Atmos. Por outro lado, o preço do notebook da Xiaomi também será bem menor, começando em 850 dólares pelo modelo com Intel Core i5 e 8GB de RAM - a versão com 16GB de RAM sai por 1070 dólares.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Jornal: Atlético de Madrid deve selar compra de Diego Costa nesta semana
Não é nenhum segredo que o atacante quer retornar ao time colchonero, onde já atuou seis temporadas. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Paulinho brilha na Luz e renova com Portimonense — OFICIAL
Formou-se no Bahia, jogou em três clubes espanhóis (Córdoba, Cadiz e Eldense) e ainda no Sp. Paulinho, 23 anos, cumpre a segunda temporada em Portimão.

"Liga dos Campeões motiva-nos" — Valverde
Temos de os pressionar bem. "Será um jogo intenso", perspectivou o técnico do Barcelona , que sucedeu a Luis Enrique este defeso. De fora ficam Aleix Vidal, Lucas Digne e Vermaelen, por opção técnica, além dos lesionados Paco Alcácer, Arda Turan e Rafinha.

Madonna ouve fado e canta "Like a Virgin"
Atualmente morando em Lisboa, Portugal, Madonna tem aproveitado para conhecer - e divulgar - melhor a cidade. Um vídeo por ela partilhado mostra um concerto de música ao vivo nessa zona típica de Lisboa.

Outras notícias