Xiaomi lança Mi Notebook Pro

Xiaomi Mi Notebook Pro PC

Chama-se Mi Notebook Pro e é o novo computador portátil da empresa.

"O notebook da Xiaomi possui corpo de metal e vem com tela de 15,6" IPS Full HD com Gorilla Glass 3, e processadores i5 e i7 da nova geração da Intel, com frequência de até 4.0 Ghz.

O processamento gráfico fica por conta de um chip Nvidia GeForce MX150 com 2 GB de memória dedicada DDR5. Já o teclado conta com teclas com retroiluminação cerca de 19% maiores do que as apresentadas no MacBook Pro, por exemplo.

Graças aos novos processadores, que não foram propriamente identificados, a Xiaomi promete 40% mais potência no Mi Notebook Pro em comparação ao Mi Notebook Air. Para oferecer uma experiência de áudio imersiva, a Xiaomi incluiu alto-falantes personalizados "Harman Infinity", que é certificado pela Dolby Atmos. Por outro lado, o preço do notebook da Xiaomi também será bem menor, começando em 850 dólares pelo modelo com Intel Core i5 e 8GB de RAM - a versão com 16GB de RAM sai por 1070 dólares.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Cristiano Ronaldo despede os seus advogados e contrata perito em crime fiscal
O futebolista já informou a firma Baker & McKenzie que não quer continuar a usufruir dos seus serviços. No total, o português é acusado de defraudar o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros.

Janot pede as prisões de Joesley, Saud e do ex-procurador Miller
A decisão foi tomada com base no áudio de conversa entre Joesley e Saud entregue à PGR em 31 de agosto. Os depoimentos de Joesley e de seus funcionários foram tomados pela subprocuradora Maria Clara Noleto.

Furacão Irma: milhares se negam a buscar refúgio nas Antilhas francesas
A previsão é de que a velocidade dos ventos mantenha o Irma entre as categorias 4 e 5 por até mais dois dias. A população do sul deve ser deslocada para Nassau, a capital das Bahamas, a partir desta quarta-feira.

Nova Chance: Vídeo mostra a nova sede de A Fazenda
A nova "Fazenda" deixou Itu, no interior de São Paulo e migrou para uma nova casa em Itapecerica da Serra, na Grande SP. O programa já começará em clima de tensão, pois a estreia será marcada por quatro eliminações.

Outras notícias