Xiaomi lança Mi Notebook Pro

Xiaomi Mi Notebook Pro PC

Chama-se Mi Notebook Pro e é o novo computador portátil da empresa.

"O notebook da Xiaomi possui corpo de metal e vem com tela de 15,6" IPS Full HD com Gorilla Glass 3, e processadores i5 e i7 da nova geração da Intel, com frequência de até 4.0 Ghz.

O processamento gráfico fica por conta de um chip Nvidia GeForce MX150 com 2 GB de memória dedicada DDR5. Já o teclado conta com teclas com retroiluminação cerca de 19% maiores do que as apresentadas no MacBook Pro, por exemplo.

Graças aos novos processadores, que não foram propriamente identificados, a Xiaomi promete 40% mais potência no Mi Notebook Pro em comparação ao Mi Notebook Air. Para oferecer uma experiência de áudio imersiva, a Xiaomi incluiu alto-falantes personalizados "Harman Infinity", que é certificado pela Dolby Atmos. Por outro lado, o preço do notebook da Xiaomi também será bem menor, começando em 850 dólares pelo modelo com Intel Core i5 e 8GB de RAM - a versão com 16GB de RAM sai por 1070 dólares.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Furacão ruma para Flórida após devastar o Caribe
Segundo o Centro, o furacão José "segue intensificando-se" no Atlântico com ventos de 140 quilómetros por hora e na direção oeste. Enquanto isso, Texas e Lousiana ainda enfrentam inundações decorrentes da passagem do Furacão Harvey .

Okami HD é anunciado para PC, PlayStation 4 e Xbox One
Trata-se de um novo sistema de animação, para reproduzir de forma mais realista a movimentação dos atletas em campo. Inclusos na demo estão o Manchester United , Manchester City , Real Madrid CF , Atlético de Madrid , Juventus F.C.

Cristiano Ronaldo despede os seus advogados e contrata perito em crime fiscal
O futebolista já informou a firma Baker & McKenzie que não quer continuar a usufruir dos seus serviços. No total, o português é acusado de defraudar o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros.

Jornal: Atlético de Madrid deve selar compra de Diego Costa nesta semana
Não é nenhum segredo que o atacante quer retornar ao time colchonero, onde já atuou seis temporadas. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Outras notícias