Xuxa dá resposta atravessada ao jurado e a plateia aplaude

Blad Meneghel e Edu Moraes  Record TV

A rainha dos baixinhos desceu do salto e chamou a atenção dos jurados do programa "Dancing Brasil", da RecordTV, por eles fazerem o seu trabalho, criticar ou elogiar os participantes do reality de dança.

Antes disso, Jaime havia dito que achou a coreografia moderna demais para a música de Pexinguinha, mas que não havia se encantado 100% com a apresentação de Yudi.

Um dos mais criticados por Xuxa foi o jurado Jaime Arôxa. E eu queria ter ido para uma outra época. "Jaime, eu acho que você vai ter que ir dormir e acordar de novo".

O jurado acabou levando na esportiva, embora tenha ficado desconcertado com o comentário de Xuxa. "Não. A gente tá na reta final. Ele é maravilhoso, mas não é um truque de lenço que vai mexer com minha emoção".

Continuam na competição da segunda temporada do Dancing Brasil a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, a cantora Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, a atriz Suzana Alves, a jornalista Carla Prata e o apresentador Yudi Tamashiro.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Apesar de registrar variação nula em julho, vendas acumulam alta de 0,3%
O IBGE também corrigiu que, em comparação à estimativa de julho, a área diminuiu 0,05%, o equivalente a 29,6 mil hectares a menos. O IBGE ainda espera recordes na produção da soja (115,0 milhões de toneladas) e do milho (98,4 milhões de toneladas) neste ano.

Temer garante obras e se aproxima do presidente da CPI da JBS
Disse que 3 nomes estão cotados: Carlos Marun (PMDB-RS), Fernando Francischini (SD-PR) e Hugo Leal (PSB-RJ). Requerimentos de convocação devem ser votados terça-feira, 12, quando será escolhido o relator da CPI.

Venda de ingressos para a Copa-2018 começa na manhã desta quinta
A segunda fase de venda das entradas ocorrerá após o sorteio dos grupos da Copa do Mundo, previsto para ocorrer em 1º de dezembro. Como exemplo, a Fifa cita o Luzhniki, estádio em Moscou que receberá três jogos da fase de grupos e um das oitavas de final.

Furacão Irma: milhares se negam a buscar refúgio nas Antilhas francesas
A previsão é de que a velocidade dos ventos mantenha o Irma entre as categorias 4 e 5 por até mais dois dias. A população do sul deve ser deslocada para Nassau, a capital das Bahamas, a partir desta quarta-feira.

Outras notícias