Xuxa dá resposta atravessada ao jurado e a plateia aplaude

No 'Dancing Brasil', Xuxa manda jurado 'dormir e acordar de novo'

A rainha dos baixinhos desceu do salto e chamou a atenção dos jurados do programa "Dancing Brasil", da RecordTV, por eles fazerem o seu trabalho, criticar ou elogiar os participantes do reality de dança.

Antes disso, Jaime havia dito que achou a coreografia moderna demais para a música de Pexinguinha, mas que não havia se encantado 100% com a apresentação de Yudi.

Um dos mais criticados por Xuxa foi o jurado Jaime Arôxa. E eu queria ter ido para uma outra época. "Jaime, eu acho que você vai ter que ir dormir e acordar de novo".

O jurado acabou levando na esportiva, embora tenha ficado desconcertado com o comentário de Xuxa. "Não. A gente tá na reta final. Ele é maravilhoso, mas não é um truque de lenço que vai mexer com minha emoção".

Continuam na competição da segunda temporada do Dancing Brasil a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, a cantora Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, a atriz Suzana Alves, a jornalista Carla Prata e o apresentador Yudi Tamashiro.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Xiaomi lança Mi Notebook Pro
Já o teclado conta com teclas com retroiluminação cerca de 19% maiores do que as apresentadas no MacBook Pro , por exemplo. O processamento gráfico fica por conta de um chip Nvidia GeForce MX150 com 2 GB de memória dedicada DDR5.

Furacão ruma para Flórida após devastar o Caribe
Segundo o Centro, o furacão José "segue intensificando-se" no Atlântico com ventos de 140 quilómetros por hora e na direção oeste. Enquanto isso, Texas e Lousiana ainda enfrentam inundações decorrentes da passagem do Furacão Harvey .

BANCO CENTRAL: Copom reforça redução moderada no ritmo de corte de juro
O Banco Central elevou a expectativa de alta dos preços administrados - as tarifas públicas controladas pelo governo - em 2017. Por isso nos últimos 12 meses, a inflação acumulada é de apenas 2,46%.

Furacão Irma: milhares se negam a buscar refúgio nas Antilhas francesas
A previsão é de que a velocidade dos ventos mantenha o Irma entre as categorias 4 e 5 por até mais dois dias. A população do sul deve ser deslocada para Nassau, a capital das Bahamas, a partir desta quarta-feira.

Outras notícias