Zidane aliviado por poder contar com Cristiano Ronaldo

Real Madrid apresenta os quatro capitães da temporada 2017-18

Da ordem do primeiro ao quarto, são eles: Sergio Ramos (que já ocupava o posto de principal dono da braçadeira), Marcelo, Cristiano Ronaldo e Benzema.

O português recebeu uma punição de cinco jogos por ter empurrado um árbitro ao ser expulso na partida de ida da Supercopa da Espanha contra o Barcelona, em agosto, o que o tirou dos três primeiros confrontos do Real no Campeonato Espanhol e da viagem da semana que vem até o campo do Real Sociedad, mas poderá enfrentar o campeão cipriota APOEL. "Trabalhou sempre com intensidade, força, vontade e exigência a 100% e isso vai permitir que esteja 'top' quando voltar a jogar", acrescentou. Está muito bem fisicamente e, apesar do que se tem falado, está muito bem mentalmente.

"Poder jogar com Cristiano de início é sempre positivo". O capitão da seleção nacional encontra-se a cumprir uma suspensão nas provas espanholas, mas será titular no embate frente ao APOEL, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. É um jogador importante para o elenco, é um líder. Quero que todos os jogadores possam jogar e estejam à disposição do treinador.

"Cristiano não contribui só com gols, ele é um líder, ele sempre quer vencer e transmite isso a todos".

No último sábado, o Real Madrid decepcionou a sua torcida ao empatar por 1 a 1 com o Levante no Santiago Bernabéu na rodada passada do Espanhol. Não vamos mudar (a forma de atuar).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

HBO é multada por exibir "Festa da Salsicha" à tarde
A HBO ainda pode recorrer. "A HBO informa que segue as práticas padrão estabelecidas pela indústria de TV paga". O filme era exibido em horários como 9h10min, 10h10min, 12h40min, 15h05min e 15h40min.

"Liga dos Campeões motiva-nos" — Valverde
Temos de os pressionar bem. "Será um jogo intenso", perspectivou o técnico do Barcelona , que sucedeu a Luis Enrique este defeso. De fora ficam Aleix Vidal, Lucas Digne e Vermaelen, por opção técnica, além dos lesionados Paco Alcácer, Arda Turan e Rafinha.

Janot pede prisão de Joesley, Saud e ex-procurador Miller
As provas entregues, no entanto, continuam válidas. "As declarações dele (Miller) não interessam para o MP?", questionou a defesa. Joesley e Saud já emitiram uma nota negando a veracidade do que disseram no áudio de 17 de março e pedindo desculpas aos citados.

Senhorios podem aumentar rendas em 1,12% em 2018
O impacto do aumento de 1,12% numa renda de 300 euros mensais é de 3,90 euros, atingindo os 7.20 euros num renda de 600 euros. Nas chamadas rendas mais antigas, de valor significativamente mais baixo, o impacto é significativamente menor.

Outras notícias