Zidane aliviado por poder contar com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo entrou em jejum mas saiu de barriga cheia e em glória

Da ordem do primeiro ao quarto, são eles: Sergio Ramos (que já ocupava o posto de principal dono da braçadeira), Marcelo, Cristiano Ronaldo e Benzema.

O português recebeu uma punição de cinco jogos por ter empurrado um árbitro ao ser expulso na partida de ida da Supercopa da Espanha contra o Barcelona, em agosto, o que o tirou dos três primeiros confrontos do Real no Campeonato Espanhol e da viagem da semana que vem até o campo do Real Sociedad, mas poderá enfrentar o campeão cipriota APOEL. "Trabalhou sempre com intensidade, força, vontade e exigência a 100% e isso vai permitir que esteja 'top' quando voltar a jogar", acrescentou. Está muito bem fisicamente e, apesar do que se tem falado, está muito bem mentalmente.

"Poder jogar com Cristiano de início é sempre positivo". O capitão da seleção nacional encontra-se a cumprir uma suspensão nas provas espanholas, mas será titular no embate frente ao APOEL, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. É um jogador importante para o elenco, é um líder. Quero que todos os jogadores possam jogar e estejam à disposição do treinador.

"Cristiano não contribui só com gols, ele é um líder, ele sempre quer vencer e transmite isso a todos".

No último sábado, o Real Madrid decepcionou a sua torcida ao empatar por 1 a 1 com o Levante no Santiago Bernabéu na rodada passada do Espanhol. Não vamos mudar (a forma de atuar).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

"Liga dos Campeões motiva-nos" — Valverde
Temos de os pressionar bem. "Será um jogo intenso", perspectivou o técnico do Barcelona , que sucedeu a Luis Enrique este defeso. De fora ficam Aleix Vidal, Lucas Digne e Vermaelen, por opção técnica, além dos lesionados Paco Alcácer, Arda Turan e Rafinha.

Benfica intenta providência cautelar para calar o FC Porto
Segundo o JN, a juíza que está a analisar o caso quer ouvir as explicações do FC Porto antes de tomar uma decisão. Exige um milhão de euros em caso de divulgação.

Jovem mata amigo de 16 anos por acidente em aldeia de Serpa
No socorro à vítima estiveram os Bombeiros de Serpa, a VMER de Beja, SIV de Moura e a GNR. O jovem que disparou desconhecia que a arma estava carregada, adiantou a mesma fonte.

Senhorios podem aumentar rendas em 1,12% em 2018
O impacto do aumento de 1,12% numa renda de 300 euros mensais é de 3,90 euros, atingindo os 7.20 euros num renda de 600 euros. Nas chamadas rendas mais antigas, de valor significativamente mais baixo, o impacto é significativamente menor.

Outras notícias