7 momentos emocionantes e inesquecíveis de 'A Força do Querer'

Globo Repórter desta sexta-feira mostra os bastidores de

O "Globo Repórter" desta sexta-feira, 20 de Outubro de 2017, mergulha nos bastidores da novela "A Força do Querer" depois do último capítulo, o programa revela todos os segredos da trama que empolgou o Brasil. Esta talvez seja a maior evidência de que a novela de Jeiza (Paolla Oliveira), Bibi (Juliana Paes) e Ritinha (Isis Valverde) seja mesmo o maior sucesso do canal em sua faixa dramatúrgica principal. Ela acha bom que tudo seja mostrado "para que histórias como essa não se repitam". A previsão inicial era que a equipe da novela ficasse lá por uma breve temporada, que acabou prorrogada. Muitos moradores da comunidade também trabalharam como figurantes na novela.

Durante a exibição da trama, o púbico foi surpreendido pelo talento da jovem atriz Carol Duarte com sua Ivana/Ivan. O transgênero fez muita gente se reconhecer e esclareceu dúvidas de outros tantos. O Globo Repórter acompanha a gravação da cena em que Ivan é espancado na rua e sua demorada caracterização e também ouve pessoas que se identificam, por exemplo, com Silvana (Lilia Cabral) e seu vício em jogos. E mostra que não é à toa que Joyce (Maria Fernanda Cândido) mantém em casa as fotos da filha antes da readequação de gênero. "Senão ela não conseguia ver surgir um filho já barbado, já completo, já adulto, sem ela ter vivido, sem ela ter memória daquele nascimento, daquela criação", explica a autora Gloria Perez.

E ainda, ficção e realidade poucas vezes estiveram tão próximas. Porém, nenhuma ganhou um Globo Repórter. Um mergulho radical na vida brasileira. A atriz vai contar como aprendeu sustentar a apneia que a permite ficar até quatro minutos sem respirar debaixo d'água. Paola e Jeiza: você sabia que a atriz que viveu a super-major é filha e irmã de policiais?

A Força do Querer chega ao fim na noite dessa sexta-feira (20) repleta de críticas positivas, com índices altíssimos de audiência em todo o país e uma repercussão raramente encontrada nos tempos atuais entre as novelas.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Sérgio Cabral tem nova condenação por lavagem de dinheiro
A primeira foi pelo juiz federal Sergio Moro a 14 anos e dois meses por corrupção passiva e lavagem de dinheiro , em 13 de junho. Também foram condenados Carlos Miranda, a 12 anos de prisão, e Ary Ferreira da Costa Filho, a 9 anos e 4 meses.

Sócrates não é engenheiro, esclarece Ordem
A informação surge na sequência de um "inusitado número de interpelações e pedidos de informação" de membros da instituição e de outros cidadãos.

Netflix compra uma hora de programação no SBT
Curiosamente, o espaço é ocupado pela maratona da série "Arqueiro" ("Arrow"), anunciada pelo SBT como uma imitação da Netflix . Vale lembrar que, o serviço de streaming presentou o apresentador Silvio Santos com uma assinatura vitalícia de seus serviços.

Renan, quem era o chefe do Geddel?
O plenário da Câmara decidirá se suspende ou manda o processo ao STF (Supremo Tribunal Federal). Renan passou a fazer oposição a Temer e foi retirado em junho da liderança do partido no Senado.

Outras notícias