Adolescente armado com machado faz sete feridos na Suíça

Adolescente armado com machado faz sete feridos na Suíça

Um jovem de 17 anos feriu sete pessoas na Suíça, na noite de domingo. As autoridades já excluíram qualquer motivação terrorista.

O ataque ocorreu em Flums, no cantão de St. Gallen, na Suíça, por volta das 20 horas (19 horas em Portugal Continental) deste domingo. Depois, fugiu ao volante de um automóvel, mas acabou por se despistar e seguiu a pé até uma estação de serviço onde agrediu mais pessoas.

A polícia tentou detê-lo recorrendo a uma arma taser, com choques eléctricos, mas viu-se obrigada a disparar uma arma de fogo.

De acordo com o mesmo diário, das sete vítimas atacadas, cinco são mulheres. Um dos homens atacado ficou ferido com gravidade.

Para esta segunda-feira já está agendada uma conferência de imprensa por parte da polícia de Saint Gallen.

O jovem, que terá chegado à Suíça em 2013, estava referenciado pela polícia por comportamento violento, denunciado pela escola profissional que frequentava.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

"Ronaldo é largamente o melhor jogador da sua geração" — Zidane
Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi compõem a categoria - o brasileiro é o único dos três que ainda não levou o troféu. Para além de Ronaldo e Messi, está também na corrida ao prémio de melhor futebolista do ano da FIFA, Neymar.

Após vitória, Abe promete focar Coreia do Norte e envelhecimento da população
Isso poderia prolongar seu mandato para 2021, dando-lhe mais tempo para prosseguir o seu objetivo de revisão de longa data Constituição do pós-guerra do Japão.

Goleiro do Botafogo é assaltado e tem carro roubado
O goleiro, no entanto, deverá iniciar no banco de reservas, já que Gatito Fernandéz é o titular de Jair Ventura. O bairro do Engenho de Dentro , local do incidente, se tornou um dos mais violentos do Rio de Janeiro .

Real Madrid tenta manter perseguição aos líderes do Espanhol diante do Eibar
Aos 82 minutos, em lance de insistência, Marcelo atirou forte à entrada da área e sentenciou o encontro. Horas antes, o Atlético de Madrid sofreu para vencer, por magro 1-0, na visita ao Celta de Vigo.

Outras notícias