Apple iPhone X já está disponível para pré-encomenda

Apple iPhone X já está disponível para pré-encomenda

Quem quiser adquirir o iPhone X precisa desembolsar 999 dólares nos Estados Unidos. O novo dispositivo da empresa de Cupertino promete trazer uma nova ideologia aos terminais da empresa. O período de pré-compra já começou mas é bom que esteja disposto a esperar porque não há garantias que tenha o próximo smartphone da Apple nos próximos tempos.

Hoje a história, no meu caso, não foi o mesmo.

Depois do iPhone 8 e do iPhone 8 Plus já estarem à venda, chegou a vez do terceiro iPhone chegar às prateleiras.

Depois de finalizar a compra um simples refresh na página mostrou que a data tinha sido alterado para 4 a 5 semanas e neste momento está a 5 a 6 semanas.

Vamos aguardar a chegada do iPhone X para conferirmos como será a demanda pelo novo dispositivo da Apple, o iPhone X, Já que os números da fabricante com vendas não andam lá muito bem com a pouca demanda pelo iPhone 8. Mas deixa-me a questionar se as pré-vendas foram assim tantas ou se os rumores de problemas de produção eram verídicos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Frente Comum: "Há coisas que o governo não faz porque não quer"
A primeira realizou-se a 29 de janeiro de 2016 e teve como mote principal o regresso do horário semanal às 25 hortas. Os trabalhadores do estado não aceitam o descongelamento faseado das carreiras e querem aumentos salariais.

Microsoft's newest Windows 10 'Redstone 4' test build adds more Settings changes
Previously, Windows Mobile users had to install each update individually to fully update their handsets. Then, connect your Windows Mobile to the PC via USB cable and unlock its PIN lock if it has one.

Técnico do Lanús provoca Grêmio: "Se passarmos pelo River não será complicado"
O chute acertou a trave de Andrada.Quando o jogo parecia encaminhado para terminar empatado brilhou a estrela de Ignacio Scocco. Já o Lanús precisa vencer por dois gols de diferença, caso vença pelo mesmo placar, a vaga será decidida nos pênaltis.

Temer e ministros são notificados sobre leitura de denúncia na Câmara
A Câmara dos Deputados vota nesta quarta-feira (25) e Padilha acredita que deverá ser entre 260 e 270 votos favoráveis a Temer. A notificação dos denunciados é uma etapa formal do processo.

Outras notícias