Avião cai no Pará e cinco pessoas morrem

Aeronave era um Cesna 210 e atingiu área próxima ao aeroporto

Um avião monomotor caiu e deixou os 5 tripulantes mortos, neste domingo (22), na cidade de Itaituba, no Pará. Cinco pessoas estavam abordo do avião e morreram na tragédia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Itaituba, os corpos das vítimas foram arremessados e caíram em uma área residencial, um deles caiu dentro do quintal de uma casa. Participaram da ação de 17 homens dos Bombeiros. O avião ficou totalmente destruído e quase atingiu uma casa.

Ainda de acordo com a FAB, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) já foi comunicado e está se deslocando para o local para analisar as circunstâncias da queda da aeronave.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Atlético-MG vence Cruzeiro de virada no Mineirão — Brasileirão
O Cruzeiro vai fechar a 31.ª rodada na outra segunda-feira, dia 30, às 20 horas, fora de casa diante do Palmeiras , em São Paulo. GOLS - Thiago Neves , aos 30 minutos do primeiro tempo; Otero , aos 15, e Robinho , aos 21 e aos 35 minutos do segundo tempo.

Após vitória, Abe promete focar Coreia do Norte e envelhecimento da população
Isso poderia prolongar seu mandato para 2021, dando-lhe mais tempo para prosseguir o seu objetivo de revisão de longa data Constituição do pós-guerra do Japão.

Goleiro do Botafogo é assaltado e tem carro roubado
O goleiro, no entanto, deverá iniciar no banco de reservas, já que Gatito Fernandéz é o titular de Jair Ventura. O bairro do Engenho de Dentro , local do incidente, se tornou um dos mais violentos do Rio de Janeiro .

Presidente confirma Bruno Silva no Cruzeiro, mas Botafogo e agente negam
O comentário de Diogo, no Instagram, porém, era um convite para passar um final de semana na capital mineira. Bruno Silva é um dos três ou quatro nomes supostamente pedidos por Mano Menezes à nova gestão do clube.

Outras notícias