Em entrevista ED Boom fala sobre lançar jogos no Switch

Ed Boom criador do Mortal Kombat fala sobre Injustice e games de luta atualmente

Quando questionado sobre o possível lançamento dos games da NetherRealm (empresa na qual ele trabalha atualmente) no console do Big N, Boon falou que a possibilidade existe.

"Sim, acho que, no final das contas você pode fazer quase qualquer jogo. há comprometimentos inevitáveis, mas você sabe, você pode fazer alguma versão da Injustice no Atari 2600", brincou.

Vale lembrar que essa não é a primeira ve que Ed Boon ventila sobre a possibilidade de traer Injustice 2 ao Switch.

Boon, que revelou que a NetherRealm Studios estaria interessada em explorar jogos para a Switch, explicou que, face a desafios técnicos, a companhia teria de subcontratar para levar os seus jogos para a mais recente consola híbrida da Nintendo.

"É uma arquitectura muito diferente, não podes convertê-lo da PlayStation 4 para a Switch facilmente". "Teríamos de arranjar uma equipa externa".

Apesar de não ter mencionado um jogo especifico, ele comentou que seria divertido jogar Injustice na Nintendo Switch, já que poderiam criar torneios, com cada jogador a ter o seu próprio sistema em mãos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Os Novos Mutantes ganha primeiro trailer com clima de terror. Assista
De acordo com a publicação, ela substituiu Rosario Dawson, que deixou o elenco sem motivo divulgado. Cecilia Reyes , uma médica que possui a habilidade de gerar um campo protetor ao seu redor.

Linkin Park posta episódio de 'Carpool karaoke' com Chester Bennington
O episódio de Karaoke é parte da série Apple Music ao invés do programa televisivo de James Corden. O músico participou no episódio com os elementos da banda, Mike Shinoda e Joe Hahn.

Donald Trump deve suspender acordo com o Irão já esta sexta-feira
Caso Trump não certifique, cabe ao Congresso dos EUA decidir se as sanções levantadas em 2015 devem voltar a vigorar. Ao que sabe a BBC , a intenção de Donald Trump é "consertar" este acordo nuclear.

Mega-Sena acumula e pagará R$ 6 milhões no sábado; veja nºs
Realizado pela Caixa, a Mega-Sena desta quarta-feira (11 de outubro) teve sorteio válido para o concurso 1976 da loteria federal. Prêmios de até R$ 1.903,98 são pagos em qualquer casa lotérica credenciada ou nas agências da Caixa.

Outras notícias