Em entrevista ED Boom fala sobre lançar jogos no Switch

Em entrevista ED Boom fala sobre lançar jogos no Switch

Quando questionado sobre o possível lançamento dos games da NetherRealm (empresa na qual ele trabalha atualmente) no console do Big N, Boon falou que a possibilidade existe.

"Sim, acho que, no final das contas você pode fazer quase qualquer jogo. há comprometimentos inevitáveis, mas você sabe, você pode fazer alguma versão da Injustice no Atari 2600", brincou.

Vale lembrar que essa não é a primeira ve que Ed Boon ventila sobre a possibilidade de traer Injustice 2 ao Switch.

Boon, que revelou que a NetherRealm Studios estaria interessada em explorar jogos para a Switch, explicou que, face a desafios técnicos, a companhia teria de subcontratar para levar os seus jogos para a mais recente consola híbrida da Nintendo.

"É uma arquitectura muito diferente, não podes convertê-lo da PlayStation 4 para a Switch facilmente". "Teríamos de arranjar uma equipa externa".

Apesar de não ter mencionado um jogo especifico, ele comentou que seria divertido jogar Injustice na Nintendo Switch, já que poderiam criar torneios, com cada jogador a ter o seu próprio sistema em mãos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Stranger Things | Assista ao último trailer oficial da 2ª temporada da série
Para termos uma noção melhor do que esperar, o serviço de streaming divulgou hoje (13) o trailer final da 2ª temporada da série. A 2ª Temporada de Stranger Things estreia todos os episódios no dia 27 de outubro exclusivamente na Netflix .

Orçamento prevê aumentos nas pensões de entre seis e dez euros
Nas reuniões com a esquerda caiu a hipótese que chegou a ser posta em cima da mesa pelo Governo de limitar este aumento extraordinário apenas aos pensionistas que tivessem mais de 75 anos.

Demanda máxima de energia pode cair 4% com horário de verão — Cemig
Além disso, com os reservatórios da hidrelétricas com níveis baixos níveis de armazenamento, qualquer economia é bem vinda pelos agentes do setor.

Jovem de 29 anos morre ao cair de grua em instalações militares
Ao que foi possível apurar, os trabalhadores pertencem à empresa Sentronix, responsável por este tipo de trabalhos há vários anos no local.

Outras notícias