Goleiro do Botafogo é assaltado e tem carro roubado

Jefferson é assaltado e tem carro levado antes de chegar ao treino do Botafogo no Nilton Santos

O domingo começou com um susto para o goleiro Jefferson. Os bandidos o renderam quando ele estava perto do estádio Nilton Santos e levaram o carro do atleta, que não sofreu nenhuma agressão física.

O assalto ocorreu no bairro Engenho de Dentro, próximo ao Nilton Santos, estádio onde o time treina.

Por causa do assalto, Jefferson foi liberado do treino e se dirigiu à delegacia acompanhado de funcionários do clube para registrar boletim de ocorrência.

Jefferson está relacionado para o jogo do Botafogo contra o Corinthians na noite desta segunda-feira (23), às 20h, no estádio NIlton Santos.

O goleiro, no entanto, deverá iniciar no banco de reservas, já que Gatito Fernandéz é o titular de Jair Ventura.

O bairro do Engenho de Dentro, local do incidente, se tornou um dos mais violentos do Rio de Janeiro.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Carles Puigdemont junta-se aos milhares de pessoas em protesto em Barcelona
Além dos membros do Governo, também marcaram presença na manifestação membros da autarquia de Barcelona, incluindo a presidente de Câmara Ada Colau.

Atlético encara o Sport para fazer as pazes com a torcida
Magrão; Samuel Xavier, Durval, Osvaldo Henriquez e Sander; Anselmo, Rithely, Patrick, Osvaldo e Diego Souza; André . Mas, para isso, precisa vencer o Sport , neste domingo (22 ), às 17h, na Arena da Baixada .

Mugabe já não vai ser embaixador da boa vontade
O Organização Mundial de Saúde (OMS) voltou atrás e desistiu da intenção de ter Robert Mugabe como embaixador da boa vontade. Ou chorar: "O sistema de saúde do Zimbabué está num estado caótico, isto é um insulto".

Neymar teria discutido com Unai Emery por não querer ser poupado
O jornal francês L'Equipe publicou que ele se desentendeu com o técnico Unai Emery na última sexta-feira (20). Kobe Bryant, astro da NBA, estava presente no treinamento e teria ficado bastante assustado com a situação.

Outras notícias