Jovem de 29 anos morre ao cair de grua em instalações militares

Trabalhador morre em obra no parque da Marinha em Almada

Um homem morreu e outro sofreu ferimentos graves, na manhã desta quinta-feira, na queda da grua em que ambos estavam a trabalhar, no parque de antenas da Nato e da Marinha, na Fonte da Telha, Almada.

Os dois trabalhadores estariam numa grua telescópica, que alegadamente devido à cedência do terreno que suportava as respectivas sapatas, tombou rebentando os cabos de suporte da torre da antena. Ao que foi possível apurar, os trabalhadores pertencem à empresa Sentronix, responsável por este tipo de trabalhos há vários anos no local. A situação acabaria por provocar a queda dos homens, tendo Alex Rodrigues, de 29 anos, natural da localidade de Granho, no concelho de Salvaterra de Magos, tido morte imediata.

O outro trabalhador foi assistido no local por uma equipa de emergência médica e transportado, em estado grave, para o Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Mega-Sena acumula e pagará R$ 6 milhões no sábado; veja nºs
Realizado pela Caixa, a Mega-Sena desta quarta-feira (11 de outubro) teve sorteio válido para o concurso 1976 da loteria federal. Prêmios de até R$ 1.903,98 são pagos em qualquer casa lotérica credenciada ou nas agências da Caixa.

Así reaccionó Neymar cuando le dijeron "Messi si estará en el mundial"
Como Colombia, que empató 1-1 en Perú, que jugará la repesca. No es verdad que los argentinos somos parte del problema. Para fortuna de la pampa, todo eso sucedió.

Thor discute com personagem de Taika Waititi em novo clipe de Ragnarok
Ao pressionar para obter mais detalhes, Kimmel perguntou mais para ter certeza de que ele estava apenas brincando. "Depende do custo, o pagamento".

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Outras notícias